A falta de um software para sua Lotérica pode prejudicar? | Blog DouraSoft

A falta de um software para sua Lotérica pode prejudicar a sua vida fora da Lotérica?

software-de-gestao-para-lotéricas

A vida de um Lotérico nem sempre é fácil. Primeiro porque administrar uma empresa é desafiador. Segundo, porque a dinâmica dentro de uma Lotérica realmente é complexa. Muitas vezes o proprietário, além de tocar todo o negócio, precisa organizar as finanças, cuidar de contratações e também possui outros afazeres extra Lotérica.

Infelizmente, muitos lotéricos acabam acumulando muitas tarefas dentro das suas casas Lotéricas. Isso se dá por “n” fatores, mas um fator crucial é a falta de um sistema de gestão eficiente. Nos dias de hoje, principalmente dentro de casas Lotéricas, onde o fluxo de entradas e saídas de clientes é extremamente alto durante o dia, ter um sistema de gestão pode facilitar a sua vida.

É extremamente comum ver proprietários de Lotérica ainda no estabelecimento, mesmo após encerrado o expediente. Além disso, vários proprietários ficam até mais tarde tentando sanar problemas de caixa e não possuem real noção se estão lucrando ou não. Isso tudo porque não possuem um sistema de gestão adequado.

Mas quais são os pontos relevantes na hora de escolher um software de gestão para minha casa Lotérica?

O primeiro passo é que o software de gestão deve facilitar sua vida e não complicar! Ou seja, o seu software precisa ser de fácil acesso, rápido e intuitivo. Desta forma, tanto você como a sua equipe não terão dificuldades para utilizá-lo.

Logo, é fundamental que no momento da escolha do seu software você avalie e se familiarize com o dashboard. 

Além disso, a velocidade de execução do software é crucial. Já imaginou fechar os seus caixas em menos de 3 minutos, o que antes levava mais de 1 hora, e agora ser num piscar de olhos? Parece muito bom para ser verdade, e é mesmo!

Softwares de Gestão como o AGIL te permitem fechar os seus TFL’s em poucos minutos e o melhor: com segurança. Outro ponto é que um software de gestão diminui as chances de um erro nas contas e é crucial que você saiba a realidade da sua casa Lotérica e tenha domínio sobre as suas entradas e saídas.

Um software de gestão corrige erros, traz mais segurança para sua casa Lotérica e te permite otimizar outras tarefas dentro da sua empresa, como, por exemplo, tarefas de RH ou até mesmo extra Lotérica.

O AGIL permite que você explore.

Com um software como o AGIL, para a gestão e controle da sua casa Lotérica, você poderá trazer segurança para você, enquanto proprietário, e para os seus funcionários, que não precisarão sofrer com eventuais erros que aconteceriam em sistemas menos informatizados. 

Com ele você consegue descentralizar as atividades da sua Lotérica. Quantos Lotéricos não tiram férias há anos por conta de uma falta de sistema de gestão? Outro ponto, é que você pode encerrar as atividades da sua casa Lotérica dentro do horário, evitando arcar com horas extras para os funcionários.

Além disso, você poderá passar mais tempo com a família. Vale ressaltar que estamos falando de tempo de qualidade, sem precisar ficar se preocupando com sua casa Lotérica.

Um sistema de qualidade em custo-benefício se resume em conforto, tanto para o empresário, quanto para operadores, como também para os clientes. Ter agilidade dentro da sua casa Lotérica refletirá em todas as áreas, desde funcionários mais contentes, com um fluxo maior de clientes, visto que otimizar os processos resulta em uma maior qualidade para todos dentro da casa Lotérica.

O AGIL está no mercado há vários anos e ainda continua em constante aprimoramento para trazer o melhor em experiência para o usuário.

Deixe uma resposta