Comercialização de álbuns e figurinhas da Copa do Mundo 2018

Comercialização de álbuns e figurinhas da Copa do Mundo 2018

álbuns de figurinhas

Com o objetivo de fortalecer a parceria CAIXA e Rede Lotérica e aumentar a satisfação do cliente, foi comunicado o lançamento nacional do convênio firmado com a empresa Panini Brasil, que viabiliza a comercialização de álbuns e figurinhas da Copa do Mundo de Futebol 2018 nas Casas Lotéricas.

O convênio tem como objetivo aproveitar esse momento de festividades para atrair um novo público consumidor para as Lotéricas, ampliando a variedade de produtos e serviços disponíveis no portfólio atual.

Disponibilização dos álbuns e figurinhas

Os álbuns e figurinhas serão disponibilizados em dois tipos de kits, um deles contendo um álbum com capa cartão e vinte e quatro envelopes com cinco cromos cada um, e outro, com vinte e oito envelopes com cinco cromos cada um.

Os kits serão comercializados por R$50,00 e ofertados no balcão das Casas Lotéricas a partir de março deste ano até o final da Copa do Mundo de Futebol de 2018.

Cada kit será lacrado e rotulado contendo a identificação do conteúdo e os dizeres “Venda exclusiva em Unidade Lotérica” e “Proibida a venda a menores de 18 anos”, visto que o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA proíbe a entrada e permanência de crianças e adolescentes nas UL.

Distribuição

A distribuição dos produtos e o acompanhamento das vendas será feita pela Empresa Panini, a partir de Março de 2018, conforme fluxo abaixo:

  • A Panini entrará em contato com o representante da  Casa Lotérica para confirmação dos dados de envio;
  • A logística será feita pelos distribuidores locais contratados pela Panini;
  • Os álbuns e figurinhas serão enviados contendo documento com código de barras denominados “Ficha de arrecadação” composto por duas partes: “Ficha de Arrecadação” e “Protocolo”;
  • Quando receber os títulos, o lotérico deverá imediatamente verificar se a quantidade de álbuns e figurinhas informados no documento confere com a quantidade entregue;
  • Depois de conferida, deverá efetuar a autenticação da ficha de arrecadação.

Está proibida qualquer tipo de publicidade no interior da Casa Lotérica ou propaganda externa da venda dos produtos que possa ser visualizada por menores, de forma a não fomentar a aquisição por esse público, em atenção ao que prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Maiores informações sobre a parceria serão divulgadas via Expresso Parceiros.

Os comentários estão encerrados.