Atualização Cadastral pelo Internet Banking – CAIXA

Sabe aquela papelada que nosso gerente normalmente pede pra gente atualizar na nossa conta dentro da Caixa Econômica Federal? Pois é, agora você vai poder eliminar isso ou adiantar esse trabalho sem precisar que aquele monte de papel e eu vou te dar uma dica de como fazer isso de uma forma simples, prática e rápida dentro do Internet Banking. Bora comigo?

Normalmente quando a gente se dirigir a uma agência da caixa seja pra pegar um empréstimo ou até mesmo fazer algum tipo de confirmação de cartão de crédito ou de outras informações é comum o nosso gerente da caixa pedir uma atualização cadastral, principalmente se naquele ano corrente você ainda não fez essa atualização.

Isso acontece porque a caixa precisa constantemente ter as informações alinhadas de acordo com os nossos dados bancários e também com os nossos dados cadastrais. Para isso a Caixa disponibilizou há algum tempo atrás o cadastro e atualização cadastral diretamente dentro da ferramenta do Internet Banking e é sobre isso que eu vou te dar a dica agora de como fazer isso.

>Então bora no sistema que eu vou te explicar isso na prática como é que faz. Bora lá!

>Agora nós estamos aqui no site da caixa à sua direita na parte superior, clique em “acessar a minha conta”

>Coloque o seu nome de usuário, clique em “pessoa jurídica” para acessar a sua conta jurídica da casa lotérica ou até mesmo a pessoa física, caso seja a situação,

>Clique em “Continuar”.

>Agora clique nas iniciais para que você possa acessar a sua conta bancária.

>Agora que você está nessa tela basta digitar a sua senha e clique em “Continuar”.

>Agora que você já está dentro da sua conta no Internet Banking você vai clicar à direita para acessar esse menu que agora está aparecendo e antes estavam ocultos em “configurações”

>Agora que você está nessa tela basta clicar então em “dados da empresa”, clicar no endereço e atualizar todas as informações.

 

Vale ressaltar que você também pode realizar o envio dos comprovantes digitalizados dentro dessa ferramenta.

Todos os dados que você informar ali são de total responsabilidade sua, por isso seja bastante cauteloso ao informar os dados.

Outra questão importante é que se você por ventura for colocar informações a respeito de suas rendas não comprovadas, você pode colocar elas ali mas as comprovadas, ou seja as formais, você precisa colocar os comprovantes de renda lá dentro do sistema da Caixa.

 

Espero que eu tenha ajudado nisso, porque isso vai ajudar com que os dados e as informações que você tenha vão de uma maneira mais rápida e transparente própria Caixa Econômica federal e assim, estreitar relacionamentos eu junto com a Caixa.

Aproveita e já e se inscreve para poder receber notificações toda a semana através da nossa lista VIP nesse telefone que está aparecendo aqui embaixo você pode clicar no link que está na descrição ou enviar a palavra vip pra mim nesse número que nós vamos inserir numa lista vip para poder receber informações toda semana.

 

Um abraço Sucessos e Produtividade!

 

Neimar Mariano de Arruda
Consultor Lotérico e Fundador da DouraSoft
cliente@dourasoft.com.br
(67) 9.9698-3422

 

 

 

 

 

 

Quer melhorar a gestão da sua lotérica?
Conheça o único sistema de Gestão Blindado para Lotéricas. O AGIL

Deixe uma resposta