Caixa de TFL fechado em 3 minutos | Blog DouraSoft

Caixa de TFL fechado em 3 minutos

fechamento de caixa

Fechamento de caixa é pesadelo em algumas lotéricas. São dezenas de números, informações e serviços prestados ao longo do dia, portanto, é extremamente complicado fazer isso de maneira eficiente e rápida. Ou melhor, no lugar de “é”, vamos dizer “ERA”!

Sim, é isso mesmo, não é mais impossível fazer o fechamento de caixa da sua unidade lotérica de maneira eficiente e rápida. A melhor parte é que o seu atendente pode fazer isso em míseros três minutos sem se preocupar com o grande fluxo de dados dispostos da sua unidade lotérica. Como você faz isso? Muito simples, só é preciso instalar o software AGIL nas suas máquinas e pronto, os seus problemas foram resolvidos instantaneamente.

O que é o AGIL?

Como já foi mencionado, o AGIL é o software que vai ajudar a fechar o seu caixa em apenas três minutos, porém, o programa não se limita apenas a isso. O AGIL, software desenvolvido pela DouraSoft, foi pensado exclusivamente para o uso em casas lotéricas, ou seja, ele não só funciona para o controle das suas finanças como também atua no cotidiano comum da empresa.

O AGIL é um programa complexo de funcionalidades simples. É possível instruir os funcionários rapidamente e em pouco tempo o profissional se sentirá extremamente confortável em trabalhar como suas inúmeras ferramentas, que atuam desde ao fluxo de caixa até ao controle de estoque a apenas um clique de distância.

 

Como fechar o caixa em três minutos

fechamento de caixa
Durante a rotina comum do funcionário, ele vai fazer o lance de retiradas (sangrias) no sistema (Algo em torno de 30 segundos). Ao fazer isso constantemente o sistema vai fazer o registro instantâneo das informações relacionados ao fluxo de caixa, então, no final do dia, basta lançar uma parte do Resumo de TFL (Fita) e o valor em caixa. Pronto: O sistema vai gerar os relatórios de cobrança Diária de Loterias e Serviços, além de gráficos e outros relatórios.

Todo esse processo dura em média três minutos, permitindo maior eficiência por parte da pessoa responsável por fazer o fechamento de caixa. A lotérica ganha em praticidade, precisão de dados e velocidade de funcionamento.

Outras vantagens relacionadas ao fechamento de caixa

Como já foi mencionado, o AGIL não faz apenas o fechamento de caixa da sua empresa, o programa é muito mais abrangente do que isso. Seguindo a linha de raciocínio padrão que estamos falando, vamos mencionar aqui outras funções interessantes relacionados ao fluxo de caixa. Por exemplo: O funcionário pode ter um perfil exclusivo de administração, permitindo o maior controle das suas taxas de progresso, facilitando a aplicação de multas, caso necessário, e até bonificações. O gerente, por sua vez, poderá acompanhar cada caixa individualmente através do próprio perfil, aumentando assim o seu controle sobre todo o fluxo de caixa da lotérica.

 

 

Neimar Mariano de Arruda é Lotérico e Fundador da DouraSoft,
Administrador de Empresas, Consultor em Gestão Empresarial e
Especialista em Governança de Tecnologia da Informação
(67) 9.9698-3422

Os comentários estão encerrados.