Como Mudar a Cultura e Influenciar as Pessoas a Jogarem

Influenciar Pessoas

 
 
 

Como Mudar a Cultura e Influenciar as Pessoas a Jogarem

O pessoal da sua região não é muito chegado em jogo? Pois é, fica comigo nesse vídeo que eu vou te dar algumas dicas de como mudar essa cultura da sua região pra você poder melhorar as vendas de jogos e bolões da sua casa lotérica.

Vamo comigo? Vamo lá?

Meu nome é Neimar, sou consultor lotérico e também o fundador da DouraSoft.

As vezes a gente conversando com os lotéricos alguns dizem: “Poxa vida na minha região não vendo muito jogo, o pessoal não é muito fã disso. “Acontece que eu já até comentei isso em outro vídeo (continua vendo essa websérie com gente que você vai saber até qual vídeo que eu tô falando, talvez você já tenha visto ele)  as pessoas precisam criar a cultura de jogos e muitas vezes a principal responsabilidade disso é nossa afinal nós somos empresários lotéricos e operadores lotéricos.

Então a gente precisa trabalhar isso na mentalidade das pessoas. E nesse vídeo eu vou te dar algumas dicas de como você pode fazer isso.

A primeira delas é criando conteúdos em pequenos vídeos e começando a enviar no celular desses clientes vocês têm dentro da casa lotérica. “Poxa Neimar eu não tenho o telefone deles, como é que eu vou fazer?”

Aí você assiste um outro vídeo que fala um negócio chamado “Agenda de Ouro”, você vai entender o que significa agenda de ouro.

Bom, voltando pra esse vídeo, além de enviar conteúdo para eles você pode a cada final de atendimento também enviar um volante, já dessa dica em outro vídeo, se você já viu bora pra próxima, se você não viu é assim ó:

Você pega o volante, bate um carimbo com o nome da lotérica, e toda vez que você encerra um atendimento você coloca o volante talvez a pessoa não leve o jogo hoje mas na próxima vez que ela vier pode ser que ela já aquele jogo preenchido pra você poder passar na máquina e assim vender um jogo na próxima vez que ela vier. Ok?

Além dessas dicas, tem uma outra dica muito bacana que você pode fazer. Enquanto você estiver conversando com ela, faz uma abordagem diferenciada, quer um exemplo?

“Oi tudo bem? Como que é seu nome?”, “Oi Suzana, como é que você vai, tudo bem?”

“Suzana, você sabe jogar na mega-sena?você já jogou na mega-sena alguma vez?”
“Não joguei”
“É bem simples olha só, são 60 números, 60 dezenas você vai escolher apenas seis e o valor que você vai pagar vai ser de apenas x reais.”

Não vou falar um valor por que eu não sei quanto está, pode ser que tenha mudado valor da mega-sena. Viu como é simples? Uma simples abordagem de fazer questionamento vai fazer a pessoa pensar na resposta e assim você vai aumentar suas vendas.

Acredite no que eu estou te falando! Espero que essa dica tenha ajudado!

Aqui embaixo tem um link. Esse número de telefone,  envie a palavra “VIP” e eu vou te enviar conteúdos exclusivos toda semana para você poder melhorar suas vendas, com vídeos rápidos e dicas rápidas para você construir uma  mentalidade em um diálogo de vendas dentro da sua casa lotérica!

Espero que eu tenha ajudado!

 
Um abraço, sucessos e produtividade!

 

Neimar Mariano de Arruda
Consultor Lotérico e Fundador da DouraSoft
cliente@dourasoft.com.br
(67) 9.9698-3422

 

 

 

Quer melhorar a gestão da sua lotérica?
Conheça o único sistema de Gestão Blindado para Lotéricas. O AGIL.

Deixe uma resposta