Como Vender Mais, Quando tá Sem Acumuladas

Vídeo - Como Vender mais mesmo Sem Acumulada

 
 
 

Como Vender Mais, Quando tá Sem Acumuladas

Os jogos não estão muito acumulados? As vendas de bolão estão caindo? Fica comigo nesse vídeo que eu vou te dar algumas dicas para poder mudar esse quadro dentro da sua casa lotérica.  Vamos lá?

Olá, tudo bem? Meu nome é Neimar, sou consultor lotérico e também fundador da DouraSoft.

 

Algumas vezes eu converso com os lotéricos e eles dizem assim “Poxa minhas vendas de bolão estão caindo porque não está acumulando nada nesse período”, eu quero dar uma dica para você, pode até ser que não esteja acumulado nada, mas é normal que uma ou outra coisa esteja com um valor um pouquinho melhor.

 

Então, ainda que não esteja acumulada por ter um valor um pouco diferenciado, você pode oferecer outros produtos que a pessoa não está acostumado.

 

A gente sabe que o carro chefe é a mega sena, mas se a mega-sena não estiver acumulada não tem problema, pode ser que a quina esteja, ou, pode ser que outro jogo esteja acumulado, e assim, a gente vai fazer elevar a possibilidade da pessoa de um outro jogo que esteja acumulado, ainda que não seja o valor que a pessoa está acostumado.

 

Essa é uma grande alternativa que você pode começar a ter na sua casa lotérica.

 

Uma outra possibilidade que você tem não é vender apenas os bolões mas também vender jogos, pois, isso vai fazer com que a sua lotérica esteja vendendo ainda que você não esteja com um grande bolão em mãos.

 

Entenda, ter esses bolões com valores diferenciados vão ajudar bastante dentro da sua lotérica, mas se talvez, aquele jogo que você está acostumado a fazer bolão todo santo dia ou quase todo santo dia não esteja acumulado, não tem problema, parte para outro, você vai ver que você vai começar a ter novas possibilidades dentro da lotérica.

 

Uma outra coisa muito importante, sempre tenha jogos disponíveis na lotérica! Se porventura o sistema estiver fora do ar, você tem jogo para vender, ainda que com valores pequenos.

Outra dica importante, às vezes, o sistema vai ficar fora do ar e algumas pessoas vão querer ir embora, ofereça para essas pessoas que estão na fila jogos enquanto o sistema não está no ar, coisas do tipo assim:

“Estamos sem sistema mas tem um jogo da mega sena, você quer levar antes de ir embora? Se você quiser ir embora, vai, mas leva esse jogo aqui pra não perder a oportunidade. Vai que você não veio por acaso dentro da lotérica, vai que a sorte está batendo na sua porta e você vai deixar ela correr”.

 

São coisas que parecem tão simples, e são, mas são coisas que vão te ajudar a vender mais, eu sei disso porque a gente faz isso na nossa lotérica e da certo.  Vai dar certo toda vez? É óbvio que não, mas eu posso garantir que muitas vezes dá certo, e isso, faz com que você consiga melhorar sua renda, das suas meninas, para poder ganhar um pouquinho mais de comissão e a sua lotérica ser mais produtiva e rentável.

 

Espero que eu tenha te ajudado com esse vídeo!

 

E outra coisa, esse número de telefone abaixo, mande a palavra “VIP” e eu vou te enviar conteúdos exclusivos toda semana para você poder melhorar suas vendas, com vídeos rápidos, dicas rápidas, para você poder construir uma mentalidade em um diálogo de vendas dentro da sua casa lotérica.

 

Espero que eu tenha te ajudado!

 

Um abraço, sucessos e produtividade!

Neimar Mariano de Arruda
Consultor Lotérico e Fundador da DouraSoft
cliente@dourasoft.com.br
(67) 9.9698-3422

 

 

 

Quer melhorar a gestão da sua lotérica?
Conheça o único sistema de Gestão Blindado para Lotéricas. O AGIL.

Deixe uma resposta