Desafios no controle de uma lotérica | Blog DouraSoft

Desafios no controle de uma lotérica

gestão empresarial

Você anda estressado demais e não consegue manter as rédeas da sua casa lotérica? Talvez o seu problema seja falta de um software de controle dos fechamentos de caixa e contas bancárias!

Quando falamos de gestão empresarial nós automaticamente pensamos em pessoas de ternos bem-sucedidas, não é mesmo? Porém, o mundo da gestão de empresas não é um mar de rosas como as agências de publicidades e universidades vendem por aí. Para gerir uma empresa, marca ou companhia, é preciso suar bastante aos custos da sua sanidade mental.

No quesito gestão empresarial de uma casa lotérica, o gestor tem que ser muito paciente para não sofrer algum colapso nervoso provocado por estresse. Como o mundo das lotéricas está em torno de milhares de dados e informações não é incomum ver os seus gestores passando maus bocados para poder administrar os seus empreendimentos de maneira competente.

Porém, não acredite que os seus problemas serão resolvidos com férias ou visitas a um psicólogo. Esses dois quesitos podem até ser úteis, mas os problemas ainda vão persistir caso você não mude o modelo de gestão empresarial da sua lotérica para um de padrão automático.

Adquira o AGIL e fique distante do estresse provocado pelo trabalho

gestão-empresarial

O software de gestão empresarial da DouraSoft, o AGIL, foi desenvolvido exclusivamente para o uso em unidades lotéricas. Mais que utilidade na administração por parte do gerente, os funcionários e até mesmo os clientes também poderão se se beneficiar das suas vantagens. O funcionário vai poder um serviço muito mais eficiente e rápido e os clientes vão aproveitar isso com um largo sorriso no rosto.

Em relação a gestão empresarial o AGIL começa melhorando sua vida ao fornecer uma plataforma simples que vai computar os principais dados relacionados a sua casa lotérica, passando pelo fluxo de caixa até o controle de estoque – sim, o sistema é realmente abrangente em todos os sentidos possíveis

Com os relatórios automáticos e constantes fornecidos pelo sistema o gerente poderá até averiguar possíveis diferenças de saldos nos caixas porque o programa também permite que você observe em tempo real a quantidade de dinheiro que está em cada caixa. Desse modo também dá para identificar a falta de troco em cada TFL.

Seguindo pelas praticidades proporcionadas pelo AGIL, o gerente terá em mãos diversos informativos e lembretes que vão o ajudar a evitar o esquecimento de taxas para CEF e afins. Essas vantagens também vão diminuir o seu tempo de trabalho, pois diversas etapas das suas funções como administrador serão resumidas pela eficiência de uso proporcionada pelo AGIL.

Além das praticidades diretas proporcionadas pelo software de gestão empresarial, o gestor também fará proveito de melhorias a sua saúde mental. Os relatórios automáticos vão diminuir o seu estresse de maneira considerável, e isso proverá diversos benefícios a sua vida profissional e particular.

Uma pessoa estressada perde produtividade e fica exposta ao desenvolvimento de doenças. E não só isso, o estresse também afeta a vida de quem está próximo, seja essa pessoa um funcionário ou um familiar. Instale o AGIL nas suas máquinas e viva longe do estresse e de quebra aumente os seus lucros pela eficiência do software.

 

Neimar Mariano de Arruda é Lotérico e Fundador da DouraSoft,
Administrador de Empresas, Consultor em Gestão Empresarial e
Especialista em Governança de Tecnologia da Informação
(67) 9.9698-3422

Deixe uma resposta