Dando continuidade com as dicas do Sr. Geraldo nosso amigo e Lotérico. Novamente este bate-papo teve como foco render mais dicas para os nossos colegas Lotéricos.
Veja bem, o Sr. Geraldo foi conciso ao dizer que muitos Lotéricos acabam não treinando o os seus colaboradores e por isso não extraem o melhor em resultado. Geraldo explicou para nós como é importante o cliente se sentir confortável e satisfeito com o atendimento. Esse sentimento acaba despertando nele o desejo de retribuir. Mas como o cliente retribui para nós? Simples, comprando. Isso mesmo, o fato do atendimento ser focado no cliente, muitas vezes desperta nele o desejo de compra.
Geraldo nos disse que ele entrega valor aos seus clientes com algumas estratégias, uma delas é o bolão do dia de sorte, onde Geraldo fez um bolão com 12 dezenas para os 12 meses do ano. Ou seja, ele entrega para o cliente um vantagem, compre porque alguma premiação você irá ter. Isso traz autoridade e fidelização, faz com que o cliente se sinta confiante a adquirir o produto.