EAD da Caixa para o Canal Parceiro

EAD da Caixa

Em tempos modernos. o ensino à distância é uma ferramenta muito prática para quem não tem condições de se locomover até uma instituição de ensino. A situação fica ainda mais complicada quando o ensino posto em pauta é muito específico para a execução de uma determinada função.

Pensando nisso – e querendo melhorar ainda mais a sua relação com parceiros – a Caixa Econômica Federal lançou recentemente o programa Parceiro Caixa EAD, que visa proporcionar ensino à distância para os associados da Rede de Atendimentos da Caixa.

O curso à distância prepara, instrui e qualifica empresários, atendentes e supervisores de canais a se posicionarem melhor em relação aos produtos e operações relacionados à Caixa.

 

O Parceiro Caixa EAD

O programa de EAD – Ensino à Distância – tem uma grade de planejamento que pode chegar a 172 horas de informações e conteúdo dependendo do curso de especialização solicitado após à matrícula.

O programa é gratuito e é feito inteiramente pela internet. Cada grade de ensino é baseada de acordo com a necessidade do profissional, podendo abranger do supervisor de canal ao atendente lotérico.

Cada perfil de curso tem uma exigência específica no ato da matrícula. Além de informações básicas pessoais, o parceiro Caixa EAD deve seguir os seguintes procedimentos:

  • Empresário:

O empresário tem que fornecer o código de unidade, CNPJ e e-mail para contato.

  • Atendente:

O atendente que deseja usufruir do curso deve solicitar a inscrição para o seu contratante, sendo dele a responsabilidade de cadastrar o funcionário assim que o mesmo informar o nome completo, CPF e e-mail para contato.

  • Supervisor de Canal:

Código CAIXA, CNPJ da CAIXA e e-mail para contato.

 

ima2Quais são os benefícios de participar do curso EAD?

O empresário ou funcionário que optar por fazer o curso EAD, terá acesso à uma quantidade enorme de informação que o beneficiará de maneiras diferentes de acordo com sua área de atuação.

O bloco inicial, por exemplo, dispõe de conhecimentos relacionados às normas técnicas das unidades lotéricas e correspondentes no país, informação mais do que necessária para quem deseja ou está atuando com operações ou produtos da Caixa.

Confira a seguir os benefícios individuas de cada profissional que escolhe fazer o curso Parceiro Caixa EAD:

  • Empresário:

Melhorias significativas em noções relacionadas a gestão. No bloco de gestão o empreendedor saberá se portar melhor no mercado ao adquirir maiores conhecimentos sobre os processos administrativos de negócios e pessoas.

  • Atendente:

O atendente que fizer matrícula no curso passará a ter maior domínio sobre suas funções, evitando todo e qualquer tipo de deslize que possa vir a desapontar os clientes. O programa tem quatro perfis relacionados ao atendendo, sendo esses o Atendente Lotérico, o Atendente CCA Negocial, o Atendente CCA Transacional e o Atendente CCA Total.

  • Supervisor de Canal:

O supervisor é um profissional de estrema importância dentro do relacionamento de franquias com a Caixa Econômica Federal. É de sua competência fiscalizar e orientar a qualidade do atendimento e funcionamento dos empreendimentos vinculados a Caixa. Com o curso de Parceiro Caixa o EAD o supervisor de canal terá acesso a absolutamente todas informações relacionadas aos negócios da Caixa, podendo exercer com mais clareza suas funções trabalhistas.

Os cursos estão disponíveis em: http://www.parceiroscaixaead.com.br/

Visite agora o EAD da Caixa e encontre aquele que melhor se adequa às suas expectativas e funções.

Deixe uma resposta