Como evitar clonagem do WhatsApp

WhatsApp clonado, o que fazer?

Como evitar que o seu WhatsApp seja clonado da sua casa Lotérica? Pode parecer bobeira,
mas isso tem se tornado cada vez mais comum. De forma simples o seu WhatsApp é clonado
quando o seu número é clonado.

Existem no Brasil milhares de casos assim, quando a clonagem acontece provavelmente você já perdeu, por quê?

Porque quando a pessoa clona o seu WhatsApp ela utiliza do próprio recurso do WhatsApp para autenticar o golpe, que é a verificação em duas etapas.

O grande perigo é que essa pessoa terá acesso aos seus contatos e em alguns casos até conversas. Então fica muito mais fácil ela conseguir aplicar golpe, geralmente eles costumam pedir dinheiro ou até mesmo dados de conhecidos

Uma forma de você evitar isso é fazer a verificação em duas etapas no seu WhatsApp, não sabe o que é isso? Fique tranquilo, porque no vídeo acima fizemos o passo a passo para ajudar você e as pessoas que você ama.

Para quem serve?

Recomendamos fazer isso no seu celular pessoal, da empresa, inclusive aqui na empresa já fizemos a verificação em todos os celulares para termos uma segurança maior.

Mas faça isso nos celular dos seus parentes, amigos e conhecidos. Dessa forma você evita que alguém caia em um golpe ou pior, que alguém caia em um golpe através do seu número.

A verificação em duas etapas é rápido, fácil e eficaz. Ela irá trazer uma segurança enorme para o seu contato e todos que interajam com você.

 

Abraços, Sucessos e Produtividade.

 

Neimar Mariano de Arruda
Consultor Lotérico e Fundador da DouraSoft
cliente@dourasoft.com.br
(67) 9.9698-3422

 

 

 

Quer melhorar a gestão da sua lotérica?
Conheça o único sistema de Gestão Blindado para Lotéricas. O AGIL

Deixe uma resposta