Golpe em Lotérica, saiba o que fazer.

Sua lotérica levou um golpe? Nesse vídeo eu vou te dizer o passo a passo do que você deve fazer pra você agir o mais rápido possível dentro da sua casa lotérica, inclusive recomendo que você imprima um manual que eu vou deixar pra você pra você pode ganhar tempo e evitar problema. Tudo bem?

Link do Manual: https://dourasoft.com.br/baixe-aqui-seu-manual

Se porventura a sua casa lotérica e as suas operadoras de caixa sofrerem um golpe, a primeira coisa que você precisa fazer o mais rápido possível é entrar em contato com esse telefone que está aqui embaixo.

Você vai acessar o número 0800-724-5555, vai ligar pra ele e também vai selecionar as opções 2 e 8. Isso tem que ser feito o mais rápido possível para que a área de segurança da Caixa entre em ação e você consiga agilizar o processo e minimizar a possibilidade de sofrer um golpe. Além disso, o processo já começou, mas talvez você ainda tenha a chance de reverter caso você faça ele o mais rápido possível.

A princípio, a Caixa Econômica tem um delay, ou seja, o tempo entre uma operação executada na lotérica de depósito e a realização desse crédito na conta bancária é de 30 minutos, se dentro desse tempo a equipe da Caixa conseguir pagar esse depósito a sua lotérica não terá nenhum tipo de débito realizado na conta bancária em relação a essa operação.

Mas algumas coisas precisam ficar claras:

Antes de tudo, a primeira delas é que se esse valor for computado em chegar a entrar dentro da conta bancária e a Caixa Econômica não conseguir reter esse dinheiro à Caixa Econômica não vai poder ser responsabilizada.

Dessa forma, a segunda coisa importante para você ter em mente é que caso você abra um processo a pessoa que recebeu esse dinheiro vai precisar ser colocado como parte passiva dentro desse golpe. Seu gerente ou seu supervisores de canais vão poder te informar melhor a respeito disso.

Se porventura a Caixa fizer um crédito na conta bancária, a Caixa econômica ou só vai poder fazer essa retirada de dinheiro pra fazer a devolução através da autorização prévia do dono da conta ou através da AD-228, ou até mesmo através de uma questão judicial que vai precisar ser colocada para poder funcionar a partir desse momento.

Eu sei que esse assunto é bastante delicado você pode ver na minha cara que não é nada agradável, mas ainda assim eu espero ter ajudado para que você consiga minimizar essa possibilidade.

Aqui embaixo tem outros links de outros vídeos a respeito de golpe que podem te ajudar ainda mais a evitar esse tipo de problema.

Espero de verdade que você nunca tenha caído num golpe e se caiu repasse pra frente também, ou se não caiu também repasse esse vídeo pra frente em grupos de Whatsapp e isso provavelmente vai poder ajudar outros lotéricos a evitar esse tipo de problema dentro da casa lotérica deles.

Espero que essa dica tenha ajudado se você quiser continuar recebendo informações para novas dicas de vendas é bem simples envia a palavra VIP para esse número que está aparecendo aqui na tela e nós vamos se manter informado semanalmente quando nós enviarmos novos vídeos, artigos e conteúdos para te ajudar no dia a dia.

 

Um abraço Sucessos e Produtividade!

 

Neimar Mariano de Arruda
Consultor Lotérico e Fundador da DouraSoft
[email protected]
(67) 9.9698-3422

 

 

 

Quer melhorar a gestão da sua lotérica?
Conheça o único sistema de Gestão Blindado para Lotéricas. O AGIL

Tags:

Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário

Você também vai gostar desses artigos