Lotérico cria material para aproximar o cliente do dia a dia das lotéricas

 

Todos os anos a Caixa Econômica Federal investe milhões em material para publicidade. Porém, devido à grande procura de conteúdos, não foi possível abranger adequadamente todos os temas. Porque algumas questões merecem ser feitas com mais precisão ao público. O lotérico Welley Nassa, por sentir falta de um material publicitário mais efetivo, resolveu tomar a iniciativa e produzir um material mais específico.

O conteúdo produzido tem por iniciativa mostrar mais a realidade do dia a dia das lotéricas, bem como tornar o cliente ainda mais familiar ao ambiente em que ele tem contato. Welley é proprietário da Coli Loterias. Atua no ramo lotérico há 12 anos e durante esse período, vivenciou várias transformações dentro de sua lotérica, mas sentiu falta de uma evolução em relação à publicidade. Ele acredita que a Caixa Econômica Federal deveria ser um pouco mais realista, mesmo com investimentos altos, alguns assuntos acabam não sendo totalmente abordados.

O vídeo produzido para sua lotérica, foi divulgado em algumas rede sociais como o Facebook e Instagram. Isso  trouxe um retorno positivo para o Lotérico. Ele promete investir mais em publicidade em mídias sociais, inclusive já está providenciando um site para a sua Lotérica.

Ao ver o retorno positivo do material publicitário, Welley espera alcançar mais resultados e trazer um maior engajamento.  A princípio os lotéricos sempre dependeram do material produzido pela Caixa Econômica Federal. No entanto por sentirem falta de uma abordagem mais profunda, iniciativas começaram a surgir.

Dessa forma, espera-se que a iniciativa sirva de inspiração para outros colegas lotéricos.

Tags:

Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário

Você também vai gostar desses artigos