Lotérico cria material para aproximar o cliente do dia a dia das lotéricas

Coli Loterias

 

Todos os anos a Caixa Econômica Federal investe milhões em material para publicidade. No entanto por existir uma demanda enorme de conteúdo, nem todos os tópicos conseguem ser abordados de forma adequada. Visto que alguns pontos precisam ser abordados com maior proximidade ao grande público. O lotérico Welley Nassa, por sentir falta de um material publicitário mais efetivo, resolveu tomar a iniciativa e produzir um material mais específico.

O conteúdo produzido tem por iniciativa mostrar mais a realidade do dia a dia das lotéricas, bem como tornar o cliente ainda mais familiar ao ambiente em que ele tem contato. Welley é proprietário da Coli Loterias. Atua no ramo lotérico há 12 anos e durante esse período, vivenciou várias transformações dentro de sua lotérica, mas sentiu falta de uma evolução em relação à publicidade. Ele acredita que a Caixa Econômica Federal deveria ser um pouco mais realista, mesmo com investimentos altos, alguns assuntos acabam não sendo totalmente abordados.

O vídeo produzido para sua lotérica, foi divulgado em algumas rede sociais como o Facebook e Instagram. Isso  trouxe um retorno positivo para o Lotérico. Ele promete investir mais em publicidade em mídias sociais, inclusive já está providenciando um site para a sua Lotérica.

Ao ver o retorno positivo do material publicitário, Welley espera alcançar mais resultados e trazer um maior engajamento.  A princípio os lotéricos sempre dependeram do material produzido pela Caixa Econômica Federal. No entanto por sentirem falta de uma abordagem mais profunda, iniciativas começaram a surgir.

Dessa forma, espera-se que a iniciativa sirva de inspiração para outros colegas lotéricos.

Deixe uma resposta