Lotéricos Realizarão Novas Manifestações

Há anos os lotéricos sofrem por diversos fatores e dentre eles, principalmente as questões financeiro/econômicas. Diversos estudos tem sido realizados pela Caixa, porém lotéricos pelo Brasil questionam os resultados apresentados e ainda as ações que de fato não cobrem as principais demandas do setor, como questões operacionais, políticas e financeiras.

Desta vez, a pretensão é realizar na Avenida Paulista, por lotéricos de São Paulo e de alguns Estados do país, motivados pelo pedido de melhorias de condições de trabalho, buscando reajuste de tarifação e neste momento ainda mais agravada pelo aumento nos custos em relação ao transporte de valores (carro forte).

Alguns sindicatos aderiram ao movimento, porémnão conseguimos contato com alguns deles. Já em nota, a diretora de comunicações da ALSPI, Adriana Domingues, nos informou: “decidimos iniciar com algumas manifestações para alertar a população que podemos falir se continuarmos com a forma que a caixa trata seus ‘parceiros” e deixaremos de prestar serviços à população que mais necessita, destacou ela.

A primeira manifestação ocorrerá em São Paulo, na frente do Prédio da Caixa da Avenida Paulista nº 1842 dia 30/03/17.

A segunda manifestação será em Brasília durante os dias da semana de 17 a 20/04/2017, onde o Ato será realizado com ações na Câmara dos Deputados e no Senado.

 

 

Fonte: Eliane Velásquez, jornalista e blogueira independente

Deixe uma resposta