fbpx

Mega da Virada – Quais Tipos de Bolões Ter

Dando continuidade a entrevista com o Sr. Geraldo nosso amigo e Lotérico. Durante a entrevista da semana passada Geraldo foi conciso em dizer que é fundamental fazer parcerias com os demais colegas Lotéricos. Em meio a isso, surgiram algumas dúvidas, que o Sr. Geraldo se dispôs a responder.

Geraldo é proprietário da Lotérica Copa Setenta de Piracicaba – SP, além das Lotéricas Boa Sorte e também a HS Loterias.

É muito importante o empresário Lotérico ter todos os bolões disponíveis na vitrine. Geraldo é enfático ao dizer que os Lotéricos devem compreender que são empresários, portanto todos os produtos devem estar disponíveis.

Geraldo foi muito esclarecedor ao explicar como ele posiciona estrategicamente os seus jogos e ainda como ele mantém um bolão de 4 cotas, ele explica a estratégia no vídeo, que deixa fechado e abre caso um cliente recorra a Lotérica no fim do dia. Isso faz parte do processo de fidelização do cliente, onde o cliente entende que, no seu estabelecimento sempre haverá um jogo disponível para ele.

Geraldo nos contou também que possui bolão de todas as Loterias. E por mais que as vezes os preços possam parecer caro, a estratégia de acostumar o cliente é fundamental. Além disso, Geraldo foi pontual ao dizer que os Lotéricos não são concorrentes, e sim parceiros, mas que Lotéricos que se posição de forma diferente no mercado, acabam abrindo espaço para os demais colegas do ramo.

Assista o vídeo na integra e veja as dicas que Geraldo disponibilizou para nós. Vale a pena.

Deixe uma resposta