Meu ARREC PROG não bateu, como resolver?

1 – Consulte seu ARREC PROG em Retaguarda> Bancos> Movimentação

2 – Selecione a conta bancária 043

3 – Selecione o período desejado utilizando o filtro do binóculo

4 – Abra o movimento selecionado, detalhando-o

5 – Verifique o ARREC PROG da referente data e compare-o com o ARREC PROG do extrato bancário emitido pelo internet bancking

6 – Se o valor não for correspondente:

6.1 – Verificar o cadastro das loterias em menu Lotérica> Cadastros> Loterias

6.2 – Abrir os cadastros e verificar se os dias de sorteios estão corretos

6.3 – Pode ter ocorrido teimosinha

6.4 – Compare a cobrança diária de loterias emitida pelo TFL com a do sistema AGIL em:

6.4.1 – Menu Retaguarda> Bancos> Movimentação

6.4.2 – Selecione a conta bancária 043

6.4.3 – Selecione o período desejado utilizando o filtro do binóculo

6.4.4 – Abra o movimento selecionado, clique com o botão direito do mouse sob o movimento e selecione cobrança diária de loterias

 

 

 

Neimar Mariano de Arruda é Lotérico e Fundador da DouraSoft,
Administrador de Empresas, Consultor em Gestão Empresarial e
Especialista em Governança de Tecnologia da Informação
(67) 9.9698-3422

Tags:

Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário

Você também vai gostar desses artigos