Opinião de lotérico sobre mudanças na Dupla Sena, Lotomania e Quina

mudanças na duplasena, lotomania e quina

Na sexta-feira, dia 22/04 a Caixa divulgou mudanças em alguns jogos das casas lotéricas. Modificações que os lotéricos já estavam esperando há anos.

Para felicidade dos apostadores, a Caixa fez modificações em três dos jogos das loteriais: Dupla Sena, Lotomania e Quina. O objetivo dessas mudanças é aumentar as possibilidades de ganho pelos jogadores.

Nessa nova configuração, a dupla sena passará a ter um terceiro sorteio semanal, que ocorrerão nos seguintes dias: terça, quinta e sábado. Além disso, em 2017 haverá novidades! Será lançada a Dupla Sena de Páscoa.

A mudança irá beneficiar aqueles que gostam de fazer uma fezinha, visto que terão melhores oportunidades para ganhar, já que haverá mais concursos durante a semana.

Perante isso, nós da DouraSoft conversamos com um dos lotéricos mais antigos e influentes em relação as novidades no meio lotérico: Geraldo Pereria Silva, da Lotérica Copa 70.

” A Lotomania de Páscoa não poderia fazer bolão, agora será possível anunciar o bolão e isso irá beneficiar os lotéricos. Dessa forma, surgiu a Dupla Sena de Páscoa.” – Diz Geraldo.

Outro benefício é acrescentar a quinta-feira para o sorteio da Dupla Sena, pois nesse dia haviam poucos jogos sendo sorteados. Com este acréscimo, as oportunidades vão melhorar ainda mais.

A Lotomania agora terá mais uma faixa de premiação: 15 acertos. Já em Maio os apostadores poderão ganhar na Quina fazendo 5, 4 ou 3 acertos. Atualmente, só é possível apostar 7 números na Quina, mas em Maio esse número subirá pra 15. Também houve um aumento no número de cotas de 25 para 50.

Essa mudança deixou os lotéricos muito animados – “quem tem dinheiro e quer ter mais chances de ganhar, terá a oportunidade de comprar a Quina com 15 dezenas” – diz o dono da Lotérica Copa 70.

“A grande jogada é pagar prêmio pequenos, tanto os apostadores quanto os lotéricos ganham, já que haverá mais oportunidade de ganho e maior saída de bilhetes” – complementa.

Com o bilhete de Quina de 15 dezenas haverá mais chances de que quando o ganhador for buscar o prêmio, acabe jogando novamente, tendo ainda mais chances de ganhar.

Essas mudanças darão certo porque já há outros bilhetes que dão prêmios de valores pequenos, e possuem muita saída na casa lotérica, como o Lotofácil. “Em relação ao Lotofácil, podemos afirmar que dá certo porque apesar de não dar prêmios milionários, há várias possibilidades de ganho. E acaba fazendo com que o apostador sempre volte a jogar. Nessa situação, o jogador nunca perde o dinheiro, porque assim que ganha uma aposta (mesmo que seja pequena), já faz outra jogada.” Diz o lotérico.

Outra mudança positiva está no fato de que antigamente só era possível retirar valor do prêmio do bolão na casa lotérica se fosse um valor muito alto. Valores baixos precisariam ser retirados diretamente na Caixa. Isso dificultava a venda de novos bilhetes e ainda fazia com que o apostador passe stress em filas do banco.

O objetivo é fazer com que o cliente fique mais tempo possível na loja, volte a comprar outros bilhetes, sabendo que tem chances de ganhar.

Os lotéricos estão felizes com essas mudanças, porque na verdade já haviam sido solicitadas a Caixa há tempos. Espera-se que os jogadores também se animem com a novidade, principalmente porque os preços continuam os mesmo: Lotomania e Quina R$1,50; e Dupla Sena (simples, 6 números) R$2,00!

Participação de Geraldo Pereira Silva da Lotérica Copa 70, para conhecer melhor o trabalho dele visite seu canal no youtube: www.youtube.com/user/lotericacopa70

 

 

Neimar Mariano de Arruda é Lotérico e Fundador da DouraSoft,
Administrador de Empresas, Consultor em Gestão Empresarial e
Especialista em Governança de Tecnologia da Informação
(67) 9.9698-3422

Deixe uma resposta