SINCOEMG – Reunião com a Comissão do TCU

presidente da SINCOEMG
O presidente do SINCOEMG – Paulo César da Silva, participou nesta Segunda-Feira, 17/08/2015, de uma reunião em São Paulo com a Comissão do TCU. Segue abaixo algumas notícias:

1. Dr. IVES GANDRA, irá entrar com recurso para suspender o sorteio do dia 20 de agosto.
2. O escritório de advogados AUGUSTO MARTINS de Brasília, entrou com medida Cautelar no TCU para suspender as licitações. A decisão pode sair a qualquer momento.
3. AUDIENCIA PÚBLICA EM BRASÍLIA DIA 03 DE SETEMBRO, depois da audiência vamos a matriz da Caixa Econômica Federal para mostrarmos nossa UNIÃO E FORÇA.
4. Ficou decidido que cada sindicato ficará responsável de arrecadar R$520,00 (quinhentos e vinte reais) por lotérico não licitado do seu Estado. O valor será destinado para pagar os advogados contratados para defender os 6.104 empresários lotéricos e também custear as camisas que serão usadas no dia da audiência pública em Brasília. A camisa será padrão. O estado do Rio Grande do Sul ficou responsável pela confecção. Salientamos que as camisas de outros movimentos NÃO serão usadas neste dia.
OBS.: Em breve o SINCOEMG estará enviando como será feito a cobrança e também os orçamentos dos ônibus e avião.
Amanhã o presidente do SINCOEMG estará em Brasília em reunião com advogados e políticos. Enviaremos notícias assim que possível.

VAMOS INVADIR BRASÍLIA E PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA PÚBLICA. DEPOIS CAMINHAREMOS ATÉ A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E MOSTRAREMOS PARA SEUS DIRIGENTES QUE OS LOTÉRICOS TEM HONRA, UNIÃO E GARRA. TEMOS QUE MOSTRAR PARA TODOS QUE QUEREMOS APENAS TRABALHAR COM DIGNIDADE. TODOS RUMO A BRASÍLIA NO DIA 03 DE SETEMBRO.

Abraços,

Paulo Cesar da Silva
Presidente do SINCOEMG
Vamos torcer pra essa suspensão sair a tempo!!

Os comentários estão encerrados.