Reunião entre a DouraSoft e o Instituto Federal do Mato Grosso do Sul

Recentemente aconteceu no Instituto Federal do Mato Grosso do Sul – IFMS, Campus Dourados, uma reunião entre os representantes da instituição, Diretor Geral Carlos Vinícius da Silva Figueiredo e o Assistente administrativo Leonardo Alexandre de Oliveira e o Presidente e  Fundador da DouraSoft, Neimar Arruda. O encontro teve como objetivo a criação do convênio entre a DouraSoft e o Instituto Federal do Mato Grosso do Sul – IFMS, visando estipular meios para inserir da melhor forma possível os estudantes ao mercado de trabalho. 

Durante a reunião o Presidente da Dourasoft, Neimar Arruda, teve abertura para fazer algumas considerações sobre os jovens que estão na empresa e são provenientes do Instituto Federal do Mato Grosso do Sul, salientou também extrema satisfação com os resultados obtidos através desses jovens. O Diretor Geral Carlos Vinícius também aproveitou a reunião para apresentar e contar um pouco sobre projetos futuros que devem ser implementados no Instituto Federal do Mato Grosso do Sul, visando sempre auxiliar em um maior desenvolvimento dos nossos jovens. 

O Objetivo …

Para isso a DouraSoft, através da pessoa do seu Presidente, firmou um convênio com a instituição para que os jovens do Instituto Federal do Mato Grosso do Sul venham ter a oportunidade de fazer estágio na empresa. A parceria tem como objetivo preparar os jovens com a realidade do mercado de trabalho, não apenas trabalhando os seus conhecimentos técnicos, mas também as suas habilidades humanas. Afinal, todo excelente profissional começa com a formação de um cidadão exemplar, que buscará sempre agregar valor à sociedade e contribuirá para o desenvolvimento de gerações futuras.

A DouraSoft se responsabiliza e entende que é um dever cívico abrir portas para que as futuras gerações do nosso país, venham a ter a oportunidade de desenvolver as suas habilidades e mostrar o seu potencial desde cedo no mercado de trabalho. Acreditamos nisso e vemos nos acadêmicos da Instituição o empenho necessário para alcançar o êxito. 

Ficou definido

O objetivo coletivo é formar cidadãos responsáveis com as suas obrigações sociais, que sejam contribuintes honestos e que sempre busquem agregar o melhor a sociedade. Esperamos que juntos possamos preparar e formar uma geração que seja capaz de resolver os eventuais problemas que a sociedade venha enfrentar.

Gostaríamos de parabenizar o Instituto Federal do Mato Grosso do Sul – IFMS, campus Dourados, através da pessoa do Diretor Geral Carlos Vinícius pela tamanha qualidade encontrada no campus representada pelos alunos.

Esperamos ver bons frutos

Enquanto empresa só podemos esperar que grandes feitos serão gerados a partir deles, torcemos e nos predispomos a estar auxiliando, instruindo e disponibilizando tudo ao nosso alcance para que eles alcancem êxito nessa jornada.

 A DouraSoft deixa aqui o seu agradecimento aos representantes do IFMS, campus de Dourados, ao Diretor Geral Carlos Vinícius, também ao Assistente administrativo Leonardo Alexandre por tamanha disposição e abertura visando o bem coletivo dos jovens e a preocupação com a sociedade. Semear hoje para florescer amanhã.

 

Deixe uma resposta