Reunião entre Caixa Econômica, Sindicato Lotérico do MT e DouraSoft para tratar sobre Tecnologias e melhorias

 

Na última quinta-feira (05) foi realizado um encontro solicitado pelo Sr. Afonso, Presidente do Sindicato de Lotéricos do Mato Grosso, solicitado com o Vice-Presidente da Caixa Econômica da área de tecnologia. Estiveram presentes nesta reunião o representante oficial da Caixa Econômica da área de tecnologia, Sr. Diogo, juntamente com o Presidente da DouraSoft, Sr. Neimar Arruda. Durante a reunião foram debatidos assuntos voltados para área de tecnologia e melhorias para o setor Lotérico.

Todos os questionamentos tiveram por base ouvir as necessidades dos Lotéricos, que estão atuando de forma operacional no dia a dia, portanto reconhecem as suas necessidades e sabem apontar devidas melhorias. É importante salientar que a nova gestão da Caixa Econômica além de ouvir, está colocando em prática estratégias e ações voltadas para atender os requisitos da classe Lotérica.

Além de ouvir as necessidades citadas pelo empresários Lotéricos, existe também a demanda de suas operadores de caixa no uso do SISPL para facilitação durante o expediente, redução de custo e aumento de desempenho para auxiliar os Lotéricos no dia a dia. Atualmente são mais de 46 mil terminais na Intranet do SISPL considerado hoje como a maior rede da intranet do Planeta, com alta tecnologia e em busca do aperfeiçoamento constante.

Todas essas questões tem como fim beneficiar os nossos clientes, que são o objetivo final tanto da Caixa Econômica como para os empresários Lotéricos. Que buscam melhorar cada dia mais para os nosso cidadãos brasileiros, além disso a Caixa Econômica tem a maior rede de atendimento ao público do país, sendo utilizada pelo Governo como o maior elo para os pagamentos de benefícios da população.
Por fim, vale salientar que algumas das sugestões já haviam sido discutidas anteriormente e foram apenas reforçadas. Além de novas considerações feitas pelo Sindicato Lotérico do Mato Grosso, juntamente com a DouraSoft.

Deixe uma resposta