Tecnologia: Custo ou Investimento?
Estamos na Era da Informação, onde a tecnologia oferece condições para otimização de tempo. Por isso, é possível ser multitarefa com o auxílio de sistemas de informação, aplicativos, aparelhos e uma série de dispositivos. Contudo, quem não se adapta à essa nova realidade tem prejuízo e fica para trás.
A princípio, neste contexto, o gerenciamento empresarial sofreu influência da tecnologia. Recursos inteligentes elaborados para empresas facilitam e otimizam o tempo das ações. Embora muitos ainda utilizem o velho sistema de anotações em caderno e operações manuais, entretanto os sistemas informatizados permitem que as empresas que fazem mudanças em seus processos de gerenciamento – incluindo recursos tecnológicos em suas rotinas – aumentem os seus lucros e a sua produtividade.
Contudo, para implantar técnicas modernas em uma empresa é preciso investir. Será que há um custo-benefício significativo quando se trata do valor gasto em modernizações? Qual seria o custo da tecnologia? Discursaremos sobre isso neste artigo…
-
Tecnologia em sistemas gerenciais: custo ou benefício?
Como resultado, vale à pena pagar para a implementação de um sistema de tecnologia nos processos empresariais? A resposta para essa pergunta é um sonoro SIM. Dessa forma, a tecnologia, principalmente quando aliada à gestão dos negócios, resulta em lucro para o empresário, incluindo-se os lotéricos.
É possível encontrar softwares que irão automatizar os processos de sua empresa de forma pouco onerosa. Além disso, um exemplo disso é o programa AGIL, um sistema que está entre os mais eficientes e baratos do mercado. Por isso, mescla tecnologia, eficiência e acessibilidade para todo tipo de empreendedor. Para saber mais sobre o AGIL, CLIQUE AQUI.
Caso tenha dúvidas, entre em contato comigo, terei satisfação em ajudar.
Neimar Mariano de Arruda
Consultor Lotérico e Fundador da DouraSoft
[email protected]
(67) 9.9698-3422
Quer melhorar a gestão da sua lotérica?
Conheça o único sistema de Gestão Blindado para Lotéricas. O AGIL