2 sacadas de marketing que vão aumentar as suas vendas de jogos

2 sacadas de marketing que vão aumentar as suas vendas de jogos

formas de marketing

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Há diversas formas de marketing para casas lotéricas e muitas delas têm se mostrado bastante eficientes, tendo sido testadas e aprovadas por lotéricos de diversas partes do país.

Ocorre que muitas dessas formas de trabalhar o marketing já estão obsoletas, de forma que as lotéricas precisam de alguma oxigenação para voltar a ter o excelente retorno que um dia já tiveram em suas estratégias de divulgação.

Considerando esta necessidade, colocamos a cabeça para funcionar e fizemos contatos com diversos lotéricos pelo Brasil afora. Testamos algumas novidades e estamos aqui para apresentar algumas ideias poderosas que podem implicar em resultados capazes de multiplicar as vendas de jogos em sua empresa.

Nas próximas linhas, vamos apresentar 2 dessas sacadas de grande potencial, totalmente alinhadas às dinâmicas de mercado de nossos tempos…

Sacada 01 – Publique as novidades no Facebook e promova as publicações nesta rede social para alcançar o público da sua lotérica na internet

O Facebook possui mais de um bilhão de perfis ativos e basta olhar ao redor para notar que a grande maioria dos celulares tem este aplicativo instalado e operando a todo vapor.

O que parece ser um fato incontestável é que boa parte dos clientes de uma lotérica mantém perfis ativos nesta rede social e costuma acessá-los diversas vezes ao longo do dia.

Mas, embora isso pareça claro, a pergunta que não quer calar é: como explorar o Facebook de modo que este dê resultados para uma lotérica, multiplicando as suas vendas?

Pensando nisso, vamos ver 4 ações que podem lhe ajudar a maximizar resultados com esta mídia social:

  1. Publique imagens: sabe aquelas imagens bonitas de bolões, promoções, jogos de datas comemorativas e outras? Por que não criar uma página da sua lotérica nesta grande rede? Por que não postar as citadas imagens para divulgar tais produtos aos seus clientes e potenciais clientes que ali estão?
  2. Informe os jogos acumulados: além das publicações em formato de imagens, você também pode fazer uso de publicações textuais modestas, informando os jogos acumulados ao longo da semana e o valor dos prêmios. O que acha?
  3. Comemore toda vez que algum cliente ganhar e deixe que todos saibam disso: outra coisa importante a ser feita para se envolver e estreitar os laços de relacionamento com a sua clientela é publicar novidades a respeito de clientes ganhadores, o que tende a estimular todos os demais a voltarem e a apostarem no concurso seguinte.
  4. Publique depoimentos de clientes satisfeitos: por fim, como todos nós gostamos de uma bela prova social, nada mais influencia os clientes mais céticos e em dúvida do que a publicação de depoimentos de clientes satisfeitos com o atendimento que receberam. Não tenha medo de mostrar as coisas boas que o seu negócio pode proporcionar e tem a oferecer.

Sacada 02 – Faça contato com os seus clientes usando o email e o Whatsapp.

Muitas lotéricas ainda nem fazem uso do telefone para fazer contato com os seus cliente, mas isso pode ser resolvido e atualizado se elas passarem a utilizar o email e o Whatsapp para estabelecer contato, compartilhar informações relevantes com os clientes e, por fim, para convidar os mesmos para um café e, quem sabe, para fazer uma fezinha.

Esses canais de comunicação estão aí disponíveis para uso e para estreitar a relação entre pessoas e empresas. Utilize-os de forma moderada e colha os frutos de um trabalho bem feito.

Esperamos que estas sacadas de marketing sirvam para acender algumas ideias que podem proporcionar maiores e melhores resultados em vendas de jogos para a sua lotérica. Fique atento e não tenha medo de inovar!

 

 

 

Neimar Mariano de Arruda é Administrador de Empresas, Consultor Lotérico
Especialista em Governança de Tecnologia da Informação e Fundador da DouraSoft
(67) 9.9698-3422

 

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