Como Vender Bolões Para Um Público Jovem

Como Vender Bolões Para Um Público Jovem

 

O público das lotéricas mudou, agora é uma galera mais nova. Como vender mais bolões para eles? Essa é uma das dicas que vou te dar nesse vídeo. Vamos lá?

 

Olá, tudo bem? Meu nome é Neimar, sou consultor lotérico e também fundador da DouraSoft.

 

É muito comum a gente escutar os lotéricos dizendo que o nosso público está mudando. E estão mudando mesmo! A gente percebe a cada dia que o público está ficando mais jovem, e isso, é muito natural. E como é que a gente faz para vender bolão e vender jogos pra essa galera que não está acostumado?

 

A primeira coisa, é importante você tenha em mente que a responsabilidade de criar a cultura de jogador neles é nossa, afinal, somos nós que vendemos os bolões. É muito fácil a gente falar que a caixa tem que fazer publicidade, mas e até onde a gente está fazendo a nossa parte? Então, vamos fazer mais e uma das dicas que eu vou te dar já começa por essa. Ofereça o produto, se ele não souber qual é o produto ele dificilmente vai se interessar.

 

Uma dica que eu te dou é entregar um volante para ele ainda que ele não vai levar jogo nenhum, então já deixa ali na sua mão alguns volantes em mãos para que você possa conduzir a essa pessoa jogar a próxima vez que ela vier.

 

Você quer ver uma dica? Terminou o atendimento e ofereceu um bolão e não deu muito certo? Entrega o volante junto com as contas dele e fala “Olha, já olha aí e da próxima vez que você vier vem fazer um jogo com a gente, vai que você se torna um novo milionário.”  Assim, você está enviando um “panfleto” que ele pode levar, se interessar e na volta, vir em nossa lotérica.

 

Lembre-se! Bata um carimbo nesse volante que você está entregando, pois assim, a pessoa vai ter um volante na mão, vai ter o nome da sua lotérica e quando ele voltar, ele já volta fazendo um jogo na sua lotérica. Beleza?

 

Dica número dois para você poder fazer sempre que você quiser aumentar a possibilidade de levar informações para eles, é importante que você acolha o número de telefone, então, peça o número de celular dele e diga “Olha, eu vou te enviar conteúdo enquanto você quiser“, assim, você vai enviar informações e começar a nutrir ele de informações a respeito de jogos.

 

Assim você começa a criar a cultura nele. Um dia você manda uma foto de um jogo, outro dia de um bolão, outro dia de uma loteria que está acumulada, outro dia de uma publicidade de alguma coisa diferenciada, e isso, vai fazer com que aos poucos ele começa, entrando nesse mundo de jogos. Lembra o que eu te falei no começo? Nós somos responsáveis por culturalizar essas pessoas. Então, leve novas informações para ele.

 

A terceira dica que eu quero te dar para poder aumentar as vendas em relação a jogos desses novos clientes é: sempre que ele vier e você oferecer um bolão para ele ou oferecer um jogo pra ele, preste atenção e pergunte pra ele o que é importante para ele,

Por exemplo:

“O que você faria se você ganhasse os 27 milhões que está acumulado nesse jogo?” Deixa ele responder e enquanto ele responde, você vai fazer o quê? Vai passando as contas dele mas também prestando atenção, e aí, quando você for entregar as contas dele, fala “E aí, você vai querer fazer sua viagem que você disse para a Disneylândia, ou fazer sua viagem para a Europa, ou comprar o seu carro, ou dar uma casa para a sua mãe, ou...” repete aquilo que ele disse que faria com o dinheiro, assim você vai ver que ele vai ser induzido a comprar o bolão junto com você, ok?

 

Olha, esse número de telefone aqui, manda pra mim a palavra “VIP“, e eu vou te enviar conteúdos exclusivos toda semana para você poder melhorar suas vendas, com vídeos rápidos, dicas rápidas, pra você poder construir uma mentalidade em um diálogo de vendas dentro da sua casa lotérica.

 

Espero que eu tenha te ajudado!

 

Um abraço, sucessos e produtividade!

 

 

 

Neimar Mariano de Arruda
Consultor Lotérico e Fundador da DouraSoft
cliente@dourasoft.com.br
(67) 9.9698-3422

 

 

Quer melhorar a gestão da sua lotérica?
Conheça o único sistema de Gestão Blindado para Lotéricas. O AGIL

Deixe uma resposta