Clientes e Fornecedores
Para realizar o cadastro de um novo cliente, ou fornecedor basta acessar o menu Lotérica (O trevo
Para realizar o cadastro de um novo cliente, ou fornecedor basta acessar o menu Lotérica (O trevo
Para configurar as permissões de usuários acesse: Menu lotérica> Cadastros> Usuários> Usuários 1.1 – Dê dois cliques
O controle de resgates de TeleSena deve ser realizado diariamente junto ao fechamento de caixa. Os operadores
Para verificar as comissões dos funcionários acesse: 1 – Menu retaguarda> contas> contas a pagar 2 –
Para verificar o valor de DEB CXAQUI acesse: 1 – Menu retaguarda> bancos> movimentação 2 – Selecione
Para efetuar o depósito na 043 acesse: 1 – Menu gestão> totalizadores 2 – Verifique o saldo
1 – Consulte seu ARREC PROG em Retaguarda> Bancos> Movimentação 2 – Selecione a conta bancária 043
Confira sua Cobrança Diária de Loterias e Serviços: 1 – Acesse o menu Retaguarda> Bancos> Movimentação 2
Para transformar bolões em produtos verifique todos os valores de cotas que são comercializados na lotérica, após
Para reabrir um caixa siga os seguintes passos: Acesse Menu TFL> TFL’s Fechados> Selecione o caixa que
Para realizar o cadastro de um novo cliente, ou fornecedor basta acessar o menu Lotérica
Para configurar as permissões de usuários acesse: Menu lotérica> Cadastros> Usuários> Usuários 1.1 – Dê
O controle de resgates de TeleSena deve ser realizado diariamente junto ao fechamento de caixa.
Para verificar as comissões dos funcionários acesse: 1 – Menu retaguarda> contas> contas a pagar
Para verificar o valor de DEB CXAQUI acesse: 1 – Menu retaguarda> bancos> movimentação 2
Para efetuar o depósito na 043 acesse: 1 – Menu gestão> totalizadores 2 – Verifique
1 – Consulte seu ARREC PROG em Retaguarda> Bancos> Movimentação 2 – Selecione a conta
Confira sua Cobrança Diária de Loterias e Serviços: 1 – Acesse o menu Retaguarda> Bancos>
Para transformar bolões em produtos verifique todos os valores de cotas que são comercializados na
Para reabrir um caixa siga os seguintes passos: Acesse Menu TFL> TFL’s Fechados> Selecione o
Estamos comprometidos em atender sua demanda, qualquer que ela seja. Converse com nossa equipe comercial por chat ou WhatsApp caso reste qualquer dúvida.
Preencha o formulário abaixo