Novos Parâmetros para o Bolão Caixa Lotofácil | Blog DouraSoft

Novos Parâmetros para o Bolão Caixa Lotofácil

Comunicamos a realização de período experimental (piloto) como novos parâmetros para a opção BOLÃO CAIXA para a modalidade LOTOFÁCIL, a partir do concurso nº 1.566, cujas vendas se iniciam no próximo dia 30/09, conforme abaixo e resumido no anexo:
– os Bolões passam a ter preço mínimo de R$ 10,00;
– o valor mínimo de cada cota permanece R$ 2,50;
– o número máximo de cotas aumenta para 35;

Passa a ser possível realizar Bolões com 15 números e os parâmetros para cada tipo de aposta passa a ser:
– 15 números: mínimo 2 e no máximo 8 cotas;
– 16 números: mínimo 2 e no máximo 20 cotas;
– 17 números: mínimo 2 e no máximo 30 cotas;
– 18 números: mínimo 2 e no máximo 35 cotas.

Esta alteração busca atender o pleito dos parceiros lotéricos, que reportaram dificuldades na organização dos Bolões CAIXA diante das limitações de cotas que eram possíveis ser realizadas.

Com os novos parâmetros haverá o aumento da facilidade para organização dos Bolões, pois ampliam-se as possibilidades de apostar, todavia, há possibilidade de realizar pagamento de prêmios de pequena monta, diante da divisão maior de prêmios de menor valor.

Diante disso, para avaliar o real impacto destas implementações, os novos parâmetros acima estarão habilitados durante o mês de outubro/2017. Neste período, os bolões que tiverem entre 30 e 35 cotas deverão ser digitados diretamente no TFL.

Após esse período, caso se conclua pela manutenção dos novos parâmetros, será realizada ampla divulgação aos apostadores, bem como os volantes serão ajustados para possibilitar bolões de até 35 cotas.

Pedimos que as percepções dos lotéricos durante o piloto sejam repassadas à caixa postal da GELOT02.

Fonte: Caixa Econômica Federal

Deixe uma resposta