Qualidade do Atendimento É um Fator de Crescimento da sua Lotérica

Um dos pontos fundamentais do bem-estar do crescimento da sua casa Lotérica é a qualidade do atendimento. Isso acontece por dois motivos: Funcionários e clientes.

O cliente só existe porque você está oferecendo um serviço ao qual ele tem necessidade de consumir. Por sua vez, esse serviço só é prestado por que o seu negócio tem funcionários para poder atender aos clientes. A lógica é bem simples, um acaba dependendo do outro.

E o que isso tem de importante na qualidade do atendimento? Pois bem, basicamente tudo! Se o serviço prestado pela sua casa Lotérica tiver qualidade, o cliente não só vai sair satisfeito, como também existe a oportunidade de ele voltar a frequentar o seu negócio. E, quando um cliente volta, significa que existe uma probabilidade de ele passar a frequentar apenas a sua casa Lotérica por ter ficado satisfeito com o atendimento.

Os benefícios não param apenas com o retorno de um cliente, a qualidade do atendimento também garante que esse cliente atraía outras pessoas para desfrutarem dos serviços prestados pelo seu empreendimento. Um cliente satisfeito é o chamariz perfeito para atrair mais consumidores em potencial.

Entretanto, antes de prosseguirmos para as dicas de como aumentar a qualidade do atendimento da sua casa Lotérica, é válido lembrar que o inverso é igualmente proporcional para o seu empreendimento. Pense bem, se o bom atendimento traz resultados bons, isso significa que o atendimento ruim proporciona péssimos resultados, diminuindo o seu lucro e empacando o crescimento do negócio.

Portanto, se você pretende aumentar o crescimento e a rentabilidade da sua unidade Lotérica, não se esqueça de garantir uma excelente qualidade no atendimento para isso!

qualidade de atendimento5 Dicas Para Aumentar a Qualidade do Atendimento da Lotérica

Preparação dos Funcionários:

Ponto fundamental da qualidade do atendimento, você deverá preparar a sua equipe para atender os clientes da melhor maneira possível. Um funcionário bem instruído, perfeitamente qualificado para exercer as funções dentro da Lotérica, conta com basicamente 90% de garantia de que o cliente saíra satisfeito;

Implantação do Software DouraSoft: Melhorias para ajudar na qualidade do atendimento em sua casa lotérica

Implante o sistema DouraSoft em sua Lotérica. Este é um software de gerenciamento lotérico, ele ajuda desde o gerente a controlar os funcionários, como também auxilia o atendente a otimizar as suas atividades junto ao caixa, garantindo assim melhorias substanciais na qualidade de atendimento;

Satisfação sem Conclusão do Negócio:

O funcionário que estiver atendendo os clientes deve dispor de uma certa malemolência para garantir a satisfação mesmo sem a conclusão da operação almejada pelo cliente. Se a pessoa não puder fazer um jogo ou pagar as contas em um determinado momento, o funcionário deverá garantir que o cliente fique satisfeito com a qualidade do atendimento mesmo sem a prestação de serviço;

Estrutura do Ambiente:

O ambiente também influencia na satisfação do cliente e na qualidade de atendimento. Se você for montar ou reformar sua Lotérica, procure fazer um design de ambiente inteligente, onde o cliente pode se mover facilmente e onde os atendentes possam ter maior liberdade para controlar o fluxo de pessoas nas filas;

Paciência:

É de extrema importância para a qualidade do atendimento que os funcionários da Lotérica consigam ser pessoas pacientes.

A paciência é crucial para o funcionário manter a qualidade de atendimento mesmo depois de um dia cansativo de trabalho.

Mais informações sobre qualidade do atendimento, fale com a DOURASOFT  

Para uma Casa Lotérica, o atendimento é uma atividade essencial para garantir bons resultados. Além disso, é fácil perceber que a forma mais segura de realizar esse processo é usando software de gestão.

Por isso, se ainda tiver dúvidas sobre atendimento no negócio lotérico, é interessante fazer contato com a DourSoft.  Uma vez que esta tem condições de fornecer todas as orientações necessárias para sua atuação nesse segmento de mercado.

Assim como oferece assessoria para os proprietários de Unidades Lotéricas, que a partir desse suporte podem realizar seus controles financeiros com mais segurança. 

Portanto, é fácil perceber como é muito interessante e vantajoso conhecer mais de perto a sobre o negócio lotérico. Principalmente pelas garantias oferecidas e o retorno do investimento no curto prazo. 

Informações: 

Se quiser mais informações a respeito do tema ou tiver alguma dúvida, estamos à sua disposição.

Somos uma empresa de software que presta assistência aos lotéricos de todo o Brasil, e temos o intuito de apoiar e orientar estes para alavancarem os seus negócios de forma assertiva.

Desse modo, você pode acompanhar nossos conteúdos tanto pelo site, quanto por nossa plataforma de vídeos, o Lotflix, e acompanhar conteúdos específicos sobre o negócio lotérico 24 horas por dia.

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