5 táticas para vender mais Bolões da Caixa

5 táticas para vender mais bolões

Você está precisando aumentar suas vendas nos bolões da Caixa na sua casa lotérica? Então você precisa ler esse artigo para melhorar as suas vendas. Abaixo você confere algumas táticas infalíveis que ajudarão você a vender mais. Acompanhe o artigo até o fim e boa leitura!

 

  • Ser simpático é fundamental para vender os bolões da Caixa

Na verdade, não apenas para os bolões da Caixa, mas sim para qualquer produto lotérico. É fundamental que o atendente passe simpatia para o cliente. Vamos exemplificar para que você entenda melhor.

Imagine-se no lugar do cliente. Você se sentiria tentado a comprar um dos bolões da Caixa se o atendente fosse simpático ou se ele estivesse emburrado? Lembre-se: muitas vezes, o cliente está ali apenas para pagar uma conta.

Convencê-lo a comprar um bolão não é uma tarefa fácil. Por isso, o atendente precisa estar sempre com o sorriso no rosto e fazer a abordagem corretamente.

 

  • Crie um nicho específico para vender os bolões da Caixa

Pense bem, você acha que um estudante do Ensino Médio compraria um bolão? Ou você acha que é melhor você investir na venda de bolões para gerentes de lojas ou profissionais em cargos intermediários?

Definir o público que você vai oferecer os bolões da Caixa é uma das principais táticas para você conseguir vender. O público certo fará as chances de o cliente não aceitar caírem consideravelmente. Isso vale para qualquer negócio.

Conhecer o seu público é fundamental para que você ofereça exatamente aquilo que ele precisa. Assim, você tem como dar para ele uma experiência diferenciada, fazendo com que ele aceite o que você está propondo.

 

  • Faça a proposta de maneira correta

Não adianta apenas perguntar “quer comprar um bolão da caixa? ”. Se você pergunta isso para o cliente, a sua resposta automaticamente vai ser “não”. É preciso saber persuadir o seu cliente. Para isso e preciso entende como abordar e oferecer para o seu cliente.

“Como você usaria o seu dinheiro se ganhasse 40 milhões de reais? “. Perguntando dessa forma, os sonhos do seu cliente serão aflorados e ele pensará mais sobre o assunto. A vontade de ele ganhar esse dinheiro aumenta e ele vai querer apostar. Bingo!

 

  • Não divulgue as cotas de valor alto

Mais uma vez, você quer que o cliente compre o bolão. Assustar o cliente com valores altos logo de cara não é uma boa ideia. Além disso, o cliente não pode pensar que esse valor gasto estará “indo para o lixo”.

Mostre para o seu cliente que ele pode fazer cotas com valores menores, como as de quatro reais ou dez reais. Mostre também que essas cotas, por menores que sejam, podem render milhões para ele.

Se você não quer assustar o cliente, precisa focar em oferecer primeiro os bolões com os preços mais baixos. E isso vale, principalmente, se o cliente que você está oferecendo o bolão ainda não teve uma experiência com esse tipo de compra.

 

  • Faça treinamentos com os seus colaboradores

Nenhuma dessas dicas darão certo se os seus colaboradores não estiverem preparados para aplica-las. Por isso, o ideal é que você faça treinamentos com os seus funcionários.

É necessário que eles saibam abordar o cliente da melhor forma, caso contrário, de nada vai ter adiantado você ter chegado até essa parte do artigo. Sendo assim, recomendo que você reúna seus funcionários e mostre a eles como uma boa abordagem pode fazer toda a diferença na hora de vender um bolão da Caixa.

Espero que você tenha gostado das nossas táticas para vender os bolões da Caixa. Agora é com você. Coloque as dicas em prática e boas vendas.

Caso tenha dúvidas, entre em contato comigo, terei satisfação em ajudar.

 

 

 

Neimar Mariano de Arruda
Consultor Lotérico e Fundador da DouraSoft
cliente@dourasoft.com.br
(67) 9.9698-3422

Deixe uma resposta