Cadastro de clientes pode multiplicar as vendas da lotérica - DouraSoft

Cadastro de clientes pode multiplicar as vendas da lotérica

Cadastro de clientes

Já pensou em transformar os usuários da sua casa lotérica em clientes fixos? Essa pode ser uma estratégia extremamente rentável para o seu estabelecimento, principalmente em sorteios especiais como Mega da Virada. Mas, para isso você precisará fazer o cadastro dos clientes.

Ao cadastrar os clientes você poderá fazer com que você saiba quais são os produtos que o cliente mais compra e qual o perfil deste cliente. Assim, poderá oferecer o que ele realmente terá interessem em comprar.

Neste artigo você vai conhecer quais são as vantagens de fazer o cadastro dos clientes com um sistema automatizado e como isso pode maximizar suas vendas.

E quem disse que cadastro de clientes tem que ser complicado?

O uso de software automatizado no cadastro dos clientes pode facilitar isso para você.

Administrar uma unidade lotérica requer muita competência combinada com sistemas modernos que vão auxiliar os funcionários a otimizarem a qualidade dos serviços oferecidos para os clientes. O cadastro de clientes proporcionado pelo AGIL, sistema da DouraSoft, é o software que melhora a eficiência das casas lotéricas e, consequentemente, aumentam os números de vendas, gerando fluxo de caixa e renda bruta para o seu bolso.

Você deve estar se perguntando, como o cadastro de clientes pode aumentar as minhas vendas? Pois bem, a resposta pode não ser simples sem um software, mas será difícil entender. Antes de mais nada, você precisa conhecer um pouco sobre o sistema que vai facilitar o seu cadastro, o AGIL.

O AGIL é um sistema que reúne em apenas uma plataforma uma interface simplória que permite a realização de diversas funções dedicadas única e exclusivamente para uma lotérica. Dentre estás funções nós encontramos o cadastro de clientes.
Agora que você já sabe o que é o sistema AGIL, vamos analisar os benefícios do cadastro de clientes na sua unidade lotérica. Garantimos que no fim desse artigo não restará dúvidas que a estratégia é extremamente útil para sua lotérica.

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Benefícios do cadastro para os clientes

A sua unidade lotérica existe para atender os clientes, portando, nada mais justo do que começar a lista de benefícios relacionadas ao mesmo. A partir disso será mais fácil compreender as vantagens do cadastro de clientes para o seu empreendimento.

  • Atendimento personalizado:

Quando você faz o cadastro de clientes começa a oferecer um tratamento diferente para os clientes. Isso porque começa a conhecer o que o cliente realmente gosta de comprar bolões e serviços na sua casa lotérica. Terá registrado as últimas compras do cliente e poderá oferecer produtos que ele realmente esteja interessado, deixando assim a venda muito mais prática e mais agradável ao cliente.

  • Agilidade no atendimento:

Por falar em satisfação, o cadastro de clientes agiliza bastante o atendimento. O cadastro do AGIL permite até a marcação dos números da sorte da pessoa. Ao reunir em um só lugar todas essas funções, o atendimento será feito de uma maneira muito mais ágil, deixando o cliente mais do que satisfeito com a prestação de serviço.

 

Benefícios do cadastro de clientes para a lotérica

• Fidelidade:

O cliente que tem o seu nome cadastrado na lotérica será uma pessoa fiel à sua unidade. Ou seja, sempre que ele quiser alguma coisa relacionada a loteria será a sua unidade que o mesmo vai procurar. Essa é uma ótima maneira de deixar as contas estabilizadas.

• Imagem da lotérica:

Como o cadastro é rápido e deixa as pessoas satisfeitas, a imagem que esse relacionamento passa para os outros clientes é bastante positiva. Os outros enxergaram sua unidade como um ambiente de qualidade, aumentando assim a sua renda.

• Desenvolvimento de relatórios elaborados:

O cadastro de clientes também tem função estratégica. Os danos servirão para a criação de relatórios que poderão ser usados como estudos logísticos para melhorar a qualidade do serviço e atrair novos clientes elevando as vendas da lotérica.

 

 

Neimar Mariano de Arruda é Lotérico e Fundador da DouraSoft,
Administrador de Empresas, Consultor em Gestão Empresarial e
Especialista em Governança de Tecnologia da Informação
(67) 9.9698-3422

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