No último dia 15 (quinta-feira) a Caixa Econômica Federal comemorou os 60 anos desde a que passou a administrar as Loterias no Brasil! Em função desse papel a partir de 1962.
As Loterias CAIXA revertem grande parte de sua arrecadação para investimentos na educação, saúde, infraestrutura, cultura e segurança, auxiliando no desenvolvivemento social da população brasileira.
Suas diversas modalidades de apostas e jogos proporcionam ao jogador uma infinita possibilidade de acertos, bem como inúmeras chances de alcançar ganhos milionários.
Com a mais nova modalidade, +Milionária, lançada em maio de 2022, sendo mais um dos 11 tipos de jogos presentes no portifólio da Caixa atualmente – os outros são Mega-Sena, Lotofácil, Quina, Dupla Sena, Lotomania, Timemania, Loteca, Dia de Sorte, Super Sete e a tradicional Loteria Federal.
Evento de Celebração da Caixa Econômica Federal
A cerimômia de celebração dos 60 anos contou com apresentações de beneficiados da Caixa, como a Escola do Teatro Bolshoi, no qual bailarinos da companhia apresentaram a Dança Francesa, do balé O Quebra-nozes, além de outras peças.
Esse projeto é favorecido diretamente pelo patrocionio das Loterias Caixa, apoiando cerca de 920 famílias em 21 estados através de inclusão social por meio da dança.
“Existe uma responsabilidade social por traz dos jogos: cada vez que alguém deposita um sonho, imediatamente, a gente está transformando a realidade de alguém”, comentou durante o evento a presidente da CAIXA, Daniella Marques. “Transforma a realidade de muitas crianças, muitos adolescentes, atletas paralímpicos. É muito bonita essa transformação e toda essa inclusão”, completou.
O evento ainda teve a presença de atletas que tiveram as vidas transformadas pelo incentivo da Caixa no esporte e nas culturas socais aprimoradas pelo auxilio da Caixa Econômica:
“Eu lembro quando eu comecei, o atletismo não tinha muito oportunidade. Nós tínhamos grandes atletas, mas poucas oportunidades”, disse. Com a entrada da CAIXA no esporte, tudo mudou. “Deu muito certo. Acho que a gente não ganha só em medalhas, mas sim em bons cidadãos. A gente transforma a vida de crianças, de jovens. O esporte ensina muito”, finalizou.
Fonte: GameBras