FEBRALOT e Caixa ajustam formalização de acordo

Febralot

Nos dias 22 e 23 de maio, representantes da Federação Brasileira das Empresas Lotéricas e dos sindicatos estaduais estiveram em Brasília para, juntamente com os advogados da Caixa Econômica Federal e da FEBRALOT, aprovarem o termo de compromisso que regerá o aditivo nos contratos entre a Caixa e os empresários lotéricos.

O termo retrata fielmente a proposta que foi submetida a toda rede lotérica e aprovada em pesquisa de opinião em maio deste ano, onde mais de 5.000 lotéricos votaram entre a continuidade do projeto de lei ou o acordo oferecido pela gestora.

O presidente do Senado Federal Eunício Oliveira (PMDB / CE) recebeu também a visita da FEBRALOT, dos presidentes dos sindicatos estaduais e um dos autores do PLC, o deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB / PR) que levaram ao seu conhecimento a informação sobre a opção da Rede lotérica pelo acordo com a permitente.

O termo deverá ser assinado nos próximos dias entre as entidades e terá como testemunha os deputados autores do projeto que deu origem a toda esta movimentação, além dos senadores que acompanharam o acordo.

Logo após as assinaturas o texto final será divulgado a toda rede lotérica.

Fonte: FEBRALOT

Deixe uma resposta