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A plataforma de atendimento omnichannel que o seu negócio merece

Ofereça aos seus clientes uma experiência única em todos os canais de comunicação e crie relacionamentos que refletem a qualidade dos seus produtos e serviços.

WhatsApp, telefone, e-mail e redes sociais tudo em um só lugar!

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A plataforma de comunicação mais avançada do mercado. Uma das únicas integradas ao WhatsApp.

Com o atendimento omnichannel, você pode se comunicar com seus clientes de forma fluida e consistente.

Centralize e padronize todas as comunicações com seus clientes.

Seja por telefone, e-mail, chat ao vivo ou mídias sociais, com o Dourasoft Converse você terá uma visão completa de cada interação, permitindo que você ofereça um serviço personalizado e eficiente em todos os momentos.

Uma conversa de bate-papo em uma plataforma Omnichannel do Atendimento sobre o pedido de bolos para uma festa de aniversário; uma mensagem solicita detalhes e complementos do bolo, seguida de duas gravações de mensagens de voz do usuário.
A tela de um computador exibe um aplicativo de mensagens em uma Plataforma de Atendimento com um pop-up mostrando um modelo de WhatsApp Omnichannel para confirmação de voo de Nova York para São Francisco em 24-07-2022, juntamente com as variáveis do modelo.

Integração com o WhatsApp

Somos uma das únicas plataformas do mercado a oferecer a funcionalidade de integração com o WhatsApp, o aplicativo de mensagens mais popular do mundo com mais de dois bilhões de usuários em mais de 180 países.

Personalize seu atendimento e conecte-se com seus clientes em todos os canais.

Tudo em um só lugar

Tenha acesso a todos os canais de comunicação com o cliente em um só lugar, com APIs de todas as grandes plataformas de comunicação.

Seu time mais produtivo e ágil

Sua equipe de atendimento pode atender solicitações de qualquer lugar de maneira eficiente.

Trabalho em conjunto

Comunique-se com outros membros da equipe através da própria plataforma para um atendimento integrado e cooperativo.

Chat em tempo real

Seja pró-ativo com a inserção de um botão de chat automático na sua página principal.

Automação de tarefas

Deixe o software fazer o trabalho repetitivo, separando as demandas de forma automática com fluxos totalmente personalizáveis. Dessa forma, você pode dar ao seu cliente a atenção que ele merece.

Recursos avançados para elevar a experiência do seu cliente a um novo patamar

Tenha todo o auxílio da tecnologia não somente para tornar seu atendimento mais ágil, mas também para fazer um estudo de dados e ter uma visão completamente personalizada de cada cliente.

Visão unificada de cada cliente em um único painel

Tenha acesso rápido a um painel com informações completas do cliente, incluindo histórico de solicitações, para um atendimento verdadeiramente único.

Um perfil de contato digital para Jake Peralta é exibido em uma interface azul e branca da Plataforma de Atendimento, mostrando sua função, e-mail, telefone, organização, atributos de contato omnichannel e uma seção de notas com interações recentes.
Uma captura de tela de um formulário intitulado Add Automation Rule Adicionar regra de automação na Plataforma de Atendimento, com campos preenchidos para uma regra chamada France Sales Vendas na França, atribuindo conversas à equipe de vendas francesa quando uma conversa omnichannel é criada.

Totalmente customizável

Adapte-se rapidamente às demandas de cada cliente com a criação de novos fluxos de trabalho e acesso a um banco de dados completo.

Relacionamento em primeiro lugar

Todo o sistema visa estreitar os laços de confiança e fidelizar o cliente com um atendimento humanizado e eficiente.

Um painel na Plataforma de Atendimento exibe as estatísticas de suporte ao cliente dos últimos 6 meses, mostrando o total de respostas 374, o índice de satisfação 48,13, a taxa de resposta 15,35 e uma lista de contatos com agentes e ícones de feedback.

Esteja no controle de cada detalhe do relacionamento com os clientes

Relatórios automáticos

Obtenha relatórios automáticos das interações entre o seu time e seus clientes, divididos por setores, clientes, membros da sua equipe ou com a criação de definições personalizadas.

Um painel de controle para Atendimento ao Cliente exibe métricas: 64 mensagens recebidas, 39 mensagens enviadas, tempo médio da primeira resposta de 16 horas e 47 minutos, tempo de resolução de 0 segundo, além de um gráfico de barras de conversas durante quatro semanas em uma Plataforma Omnichannel.

CSAT
(Pontuação de Satisfação do Cliente)

Acesso a um sistema completo de enquete da satisfação do cliente para se manter sempre atualizado quanto às suas demandas e experiência do usuário.

Um painel de feedback do cliente em uma Plataforma Omnichannel que mostra o total de respostas, o índice de satisfação, a taxa de resposta, a lista de agentes, as classificações de emojis, os comentários de feedback e um gráfico de barras com código de cores das categorias de resposta.

Campanhas personalizadas

Crie campanhas com gatilhos automáticos baseadas nos dados das interações de seus clientes.

Uma lista de respostas prontas em uma ferramenta de suporte de bate-papo omnicanal, com opções como fechar um tópico, nenhuma resposta, bate-papo errado, informações de licença, solicitações de recursos e boletim informativo, cada uma com ícones de edição e exclusão ao lado.

Histórico detalhado

Mantenha um histórico detalhado de todas as comunicações com um sistema de organização completo.

Um painel de suporte ao cliente omnichannel exibe várias conversas à esquerda, tópicos de mensagens no centro e detalhes da conversa com informações e ações do usuário à direita.

Solução flexível para empresas de todos os tamanhos

Cresça sem limitações!
Supere suas metas e as expectativas dos seus clientes

Redefina todo o conceito de experiência do usuário e proporcione aos seus clientes o atendimento exclusivo que só você pode oferecer.