Relatórios financeiros: 3 motivos para revolucionarem a lotérica - DouraSoft

Relatórios financeiros: 3 motivos para eles revolucionarem a gestão da sua lotérica

relatórios-financeiros

Os números fazem uma empresa, mas quando falamos de uma casa lotérica, o coeficiente financeiro é ainda mais importante, pois ele representa boa parte do funcionamento da empresa. Uma solução básica para manter a administração da lotérica sempre em alto nível é através dos relatórios financeiros. Os relatórios oferecem diversas informações necessárias para manter sua casa lotérica firme e forte no mercado.

Porém, antes de mostrarmos os três motivos que vão melhorar a gestão da sua lotérica, você sabe como conseguir relatórios financeiros de qualidade? Não? Então não se preocupe, pois, a resposta foi dada pela Dourasoft.

A Dourasoft é a empresa responsável pelo desenvolvido do AGIL, um software de gerenciamento lotérico capaz de otimizar os serviços da sua empresa, garantindo também a criação de relatórios financeiros precisos para o seu uso futuro.

Usando o AGIL, toda essa burocracia em torno dos relatórios financeiros será resolvida com precisão, porque o software é completo e muito bem programado. Agora, como prometido, veja a seguir quais são os três motivos que tornam os relatórios revolucionários para a administração da sua lotérica:

1. Sem risco de equívocos de cálculos:

Ao usar os relatórios financeiros proporcionados pelo AGIL a sua empresa não correrá o risco de sofrer com cálculos errados para o fechamento de caixa, fluxo de dinheiro, e assim por diante. O sistema tem uma programação precisa, portanto, todo o montante resultado da prestação de serviço feita diariamente pelos atendentes será categoricamente calculado pelo sistema. Os próprios caixas emitem sangrias durante todos os dias. Desse modo a sua lotérica não sofrerá mais com coeficientes financeiros calculados de maneira errada;

2. Não ter mais dívidas:

É isso mesmo, os relatórios financeiros vão ajudar você a não ter mais dívidas. Ao ter o controle do fluxo financeiro da lotérica, o gerente tem maior liberdade para sanar as dívidas e até fazer cobranças de contas a receber. Tudo isso se maximiza com outra função do próprio AGIL, que emite alertas sobre dívidas em geral, para pagar ou para receber. Em suma, os relatórios vão deixar você mais relaxado para administrar a empresa com mais cuidado;

3. Planejamento de curto, médio e longo prazo:

Os relatórios financeiros também vão ajudar você a melhorar o planejamento de negócio da sua lotérica. Como já falamos, o AGIL é preciso, ou seja, os seus dados são exatos. Ao usar isso a seu favor, você terá a liberdade de gerenciar sua lotérica levando em conta todos os custos operacionais sem riscos de haver um cálculo errado. Assim fica mais fácil investir na empresa, pois sua margem de risco diminui bastante, garantindo resultados melhores com planejamentos de curto, médio e longo prazo.

 

Outras características do AGIL que podem ser uteis para sua lotérica

características do AGIL que podem ser uteis para sua lotérica

Como já foi explanado, o AGIL é um software de gerenciamento lotérico, ou seja, as suas funções não servem apenas para manter o controle sobre as finanças da empresa, mas garantem o funcionamento da lotérica como um todo. Para exemplificar melhor um pouco das qualidades desse produto desenvolvido pela Dourasoft, você pode conferir logo a seguir outras características oferecidas pelo programa:

Em meio a toda essa conversa sobre relatórios financeiros nós não podemos deixar de mencionar que o AGIL é um software de design simples e intuitivo, por mais que o seu sistema seja complexo, o gerente da lotérica e os seus funcionários não sofrerão para desfrutar dos seus benefícios.

 

 

Neimar Mariano de Arruda é Lotérico e Fundador da DouraSoft,
Administrador de Empresas, Consultor em Gestão Empresarial e
Especialista em Governança de Tecnologia da Informação
(67) 9.9698-3422

Os comentários estão encerrados.