Renda Per Capita Baixa, Como Vender Bolões

VÍDEO - Região de Renda Baixa, Como Vender Bolões

 
 
 

Renda Per Capita Baixa, Como Vender Bolões

 

Está com dificuldade de vender mais bolões porque a sua região é uma região que a renda per capita não é tão boa? Nesse vídeo eu vou te dar algumas dicas e alguns macetes de como você consegue superar isso. Vamos lá?

E aí, tudo bem? Meu nome é Neimar, sou consultor lotérico e fundador da DouraSoft.

 

Muitas vezes eu encontro colegas lotéricos que questionam “Puxa vida, eu não consigo vender bolão porque a renda do pessoal da minha região é muito baixa”, para isso, existem algumas alternativas que você pode usar.

 

A primeira delas é utilizar no momento que a pessoa vem para receber o benefício dela ou até mesmo para pagar uma conta e oferecer como o troco um bolão que você tenha, por isso, é importante que você tenha um bolão de acordo com a realidade da sua região. Eu não estou dizendo que você tem que vender bolão só com valor baixo, até porque, esse é um grande risco que você corre de minimizar e diminuir o ticket, ou seja, o valor de venda para cada cliente que vai na sua empresa.

Por isso é muito importante você balizar o valor ideal de bolões e de cotas dentro da sua lotérica. É importante também que ainda que você tenha bolões de valor baixo, você tenha alguns bolões de valor um pouquinho mais expressivos, e aí, você divide a quantidade de cotas desse bolão entre as suas meninas, assim, você maximiza a possibilidade de vendas não deixando nenhum cliente de lado.

 

Uma outra alternativa que você tem para aqueles clientes de renda baixa, então, além de você oferecer como troco e também você ter valores adequados à realidade deles, é você deixar claro para eles, que ele pode mudar de vida a partir do momento que ele ganha um bolão. Como você já sabe, dentro da mega sena por exemplo, já se iniciam acertos a partir de quatro dezenas, ou seja, já pode fazer uma quadra, e isso, traz uma possibilidade muito grande pra ele, porque se você diz pra ele “Já pensou em ganhar (por exemplo) 48 milhões que a mega sena está acumulada?”, você está levando uma nova possibilidade para ele.

E aqui eu vou dizer uma coisa pra você, quando tem crise vende jogo e quando não tem crise vende jogo também, porque se não está em crise as pessoas têm um pouquinho mais de renda, se tem crise as pessoas vão sonhar mais para poder ganhar esse prêmio. 

E é assim que a gente trabalha, é um diálogo voltado para vendas, é assim que a gente tem que maximizar as possibilidades de venda.

 

Outra coisa que eu escuto bastante são as pessoas falarem “Mas a minha região é extremamente pobre, eles não têm condição de comprar um bolão”, eles podem não ter condição de comprar um bolão, mas será que eles não têm condição de comprar um joguinho com valor menor?

Pois é, essa é uma outra grande tática que você pode ter, deixe os jogos de valores pequenos prontos à disposição na vitrine, assim, você também pode oferecer como troco, ou até mesmo, vender para as pessoas que estão indo na sua casa lotérica para poder pagar uma conta, e claro, se ele está indo pra poder comprar um bolão já aproveita e vende um pouquinho mais de jogo, porque às vezes, depois que ele decidiu pela compra do bolão, qual é a tática?

“Você não quer aproveitar e levar esse jogo que eu tenho aqui na mão? Esse jogo aqui é único, você não vai precisar dividir com ninguém se der prêmio”, olha só, primeiro você vende bolão, depois que ele acusou que ele vai levar, depois que ele confirmou isso, aí você aproveita e já incrementa a venda de um pequeno jogo que você tem ali disponível.

 

Esses pequenos jogos (de grão em grão a galinha enche o papo) vão fazer com que você aumente a receita da lotérica e também aumente a receita dos seus colaboradores.

 

Espero que esse vídeo tenha ajudado!

 

Esse número de telefone abaixo, manda pra mim a palavra “VIP”, eu vou te enviar conteúdos exclusivos toda semana para você poder melhorar suas vendas, com vídeos rápidos, dicas rápidas, pra poder você construir uma mentalidade e um diálogo de vendas dentro da sua casa lotérica.

 

Espero que eu tenha te ajudado!

 

Um abraço, sucessos e produtividade!

Neimar Mariano de Arruda
Consultor Lotérico e Fundador da DouraSoft
cliente@dourasoft.com.br
(67) 9.9698-3422

 

 

 

Quer melhorar a gestão da sua lotérica?
Conheça o único sistema de Gestão Blindado para Lotéricas. O AGIL.

Deixe uma resposta