Akio Okabayashi da Lotérica Boa Sorte

Akio Okabayashi

 
 
 

Confira o Testemunho do Gerente da Lotérica em Mundo Novo sobre o Sistema AGIL da DouraSoft:

Meu nome é Akio Okabayashi, comecei em 2012, então vai pra cincos anos. Comecei como atendente de Caixa e hoje, estou trabalhando como gerente da lotérica em Mundo Novo.

Tinha uma planilha assim feito no Excel, ele mesmo fez o modelo e a gente fazia neste sistema. Contava dinheiro, via quanto que tinha faturado, colocava e era tudo na calculadora, tudo manualmente.

Mas depois, veio o sistema AGIL da DouraSoft e facilitou mil porcento. Aqui na nossa lotérica sim né. Estamos com três terminais. Como fecha cinco e meio, quatro horas o primeiro caixa já começa a fechar. Ela já fecha, tira fita, faz os cálculos e lança no sistema AGIL.

Ela mesmo lança e faz o fechamento do caixa. Depois, o resto do horário só  faz a diferença de caixa, assim, os três caixas consequentemente até 17:30 fecha os três caixas.

No dia seguinte, checo todo o fechamento dos três TFL’s, confiro o dinheiro para ver quanto que precisa pra fechar a conta da 043. Checo se foi tudo registrado certinho.

Ajudo bastante porque antigamente era tudo anotado na base da caneta no pedaço de papel. Hoje não, hoje no próprio sistema tem a quantidade registrada tanto da Loteria Federal, Telesena tudo já tá registrado. Já tem estoque dai você marca a saída, quanto que saiu, já sai o valor da saída e entre direto no cálculo do fechamento de caixa.

Além ser mais fácil de controlar agilizou bastante o tempo de serviço. Todo o processamento, tudo que passa no TFL é registrado. Então, a gente tira aquele resumão e a primeira coisa que faz é ver ali pra ver o que deu errado.

Os caixas trabalham com mais consciência do que na época que era o manual.

E pra quem ainda não conhece o sistema AGIL?

Pra quem não tem o sistema, acho que o sistema seria uma mão na roda. Além de ter todo o controle na mão o próprio sistema tá vigiando e a operadora de caixa também sabe que tudo que ta fazendo ali tá registrado. Então, ela vai pensar dez vezes antes de fazer alguma coisa errada.

Pra quem ainda tá fazendo manualmente, por planilha. Acho que o sistema AGIL é o ideal. Além de controlar tudo e registrar tudo o que acontece dentro de uma lotérica. Você tem a tranquilidade que ali tá tudo registrado e o proprietário pode acompanhar via net ou na casa dele, a qualquer momento ele pode abrir o sistema e acompanhar.

 
 
Um abraço, sucessos e produtividade!

 

Neimar Mariano de Arruda
Consultor Lotérico e Fundador da DouraSoft
cliente@dourasoft.com.br
(67) 9.9698-3422

 

 

 

Quer melhorar a gestão da sua lotérica?
Conheça o único sistema de Gestão Blindado para Lotéricas. O AGIL.

Os comentários estão encerrados.