Alarmes Infravermelhos

 
 
 

Olá, tudo bem?

Meu nome é Neimar, sou consultor lotérico e também fundador da DouraSoft.

Neste treinamento nós estamos contando com Fernando da Lotérica Alterosa que é de Londrina no Paraná. Em apenas um ano ele saiu do último lugar para o primeiro na SRD. Não foi uma, mas foram várias ações contínuas.

Vamos conhecer o Fernando? Beleza? Vamos lá?

Agora a gente vai abordar um pouco com mais profundidade o assunto de alarmes. Como eu falei, a gente já tem a necessidade que a gente utilize este tipo de dispositivo dentro das lojas.

Uma das marcas que eu mais gosto e mais utilizo é da Intelbras. Eu enho um exemplo de um tipo de sensor que eu acho que a gente deveria utilizar mais dentro das lojas. O sensor de micro ondas, ele é um sensor híbrido que eu acho que a gente deveria usar.

Tipos de Alarmes

O sistema de micro ondas além de detectar o infravermelho, ele detecta qualquer movimentação. Ele é um dispositivo muito mais completo caso tenha uma pessoa querendo burlar o sistema infravermelho. Ele tem uma tecnologia que consegue verificar o tipo de movimentação. Por exemplo, ele não vai fazer falso disparo. Ele é imune a cachorro, pássaros e tudo mais.

Esse é um tipo de sensor que eu recomendo as pessoas usarem. É importante que vocês busquem as centrais monitoráveis. As próprias centrais de monitoramento possuem estes dispositivo para vocês comprarem. O importante é utilizar equipamentos que são monitoráveis.

É possível utilizar com fio e sem fio. Só que a confiabilidade do sem fio é menor, devido a realidade que nós estamos inseridos.

Espero que este vídeo tenha te ajudado. Se você quer se manter informado. Envie a palavra VIP aqui nesse número.

 
Um abraço, sucessos e produtividade!

 

Neimar Mariano de Arruda
Consultor Lotérico e Fundador da DouraSoft
cliente@dourasoft.com.br
(67) 9.9698-3422

 

 

 

Quer melhorar a gestão da sua lotérica?
Conheça o único sistema de Gestão Blindado para Lotéricas. O AGIL.

Os comentários estão encerrados.