Cadastro de clientes pode multiplicar as vendas da lotérica

Já pensou em transformar os usuários da sua casa lotérica em clientes fixos? Essa pode ser uma estratégia extremamente rentável para o seu estabelecimento, principalmente em sorteios especiais como Mega da Virada. Mas, para isso você precisará fazer o cadastro dos clientes.

Ao cadastrar os clientes você poderá fazer com que você saiba quais são os produtos que o cliente mais compra e qual o perfil deste cliente. Assim, poderá oferecer o que ele realmente terá interessem em comprar.

Neste artigo você vai conhecer quais são as vantagens de fazer o cadastro dos clientes com um sistema automatizado e como isso pode maximizar suas vendas.

E quem disse que cadastro de clientes tem que ser complicado?

O uso de software automatizado no cadastro dos clientes pode facilitar isso para você.

Administrar uma unidade lotérica requer muita competência combinada com sistemas modernos que vão auxiliar os funcionários a otimizarem a qualidade dos serviços oferecidos para os clientes. O cadastro de clientes proporcionado pelo AGIL, sistema da DouraSoft, é o software que melhora a eficiência das casas lotéricas e, consequentemente, aumentam os números de vendas, gerando fluxo de caixa e renda bruta para o seu bolso.

Você deve estar se perguntando, como o cadastro de clientes pode aumentar as minhas vendas? Pois bem, a resposta pode não ser simples sem um software, mas será difícil entender. Antes de mais nada, você precisa conhecer um pouco sobre o sistema que vai facilitar o seu cadastro, o AGIL.

O AGIL é um sistema que reúne em apenas uma plataforma uma interface simplória que permite a realização de diversas funções dedicadas única e exclusivamente para uma lotérica. Dentre estás funções nós encontramos o cadastro de clientes.
Agora que você já sabe o que é o sistema AGIL, vamos analisar os benefícios do cadastro de clientes na sua unidade lotérica. Garantimos que no fim desse artigo não restará dúvidas que a estratégia é extremamente útil para sua lotérica.

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Benefícios do cadastro para os clientes

A sua unidade lotérica existe para atender os clientes, portando, nada mais justo do que começar a lista de benefícios relacionadas ao mesmo. A partir disso será mais fácil compreender as vantagens do cadastro de clientes para o seu empreendimento.

  • Atendimento personalizado:

Quando você faz o cadastro de clientes começa a oferecer um tratamento diferente para os clientes. Isso porque começa a conhecer o que o cliente realmente gosta de comprar bolões e serviços na sua casa lotérica. Terá registrado as últimas compras do cliente e poderá oferecer produtos que ele realmente esteja interessado, deixando assim a venda muito mais prática e mais agradável ao cliente.

  • Agilidade no atendimento:

Por falar em satisfação, o cadastro de clientes agiliza bastante o atendimento. O cadastro do AGIL permite até a marcação dos números da sorte da pessoa. Ao reunir em um só lugar todas essas funções, o atendimento será feito de uma maneira muito mais ágil, deixando o cliente mais do que satisfeito com a prestação de serviço.

 

Benefícios do cadastro de clientes para a lotérica

• Fidelidade:

O cliente que tem o seu nome cadastrado na lotérica será uma pessoa fiel à sua unidade. Ou seja, sempre que ele quiser alguma coisa relacionada a loteria será a sua unidade que o mesmo vai procurar. Essa é uma ótima maneira de deixar as contas estabilizadas.

• Imagem da lotérica:

Como o cadastro é rápido e deixa as pessoas satisfeitas, a imagem que esse relacionamento passa para os outros clientes é bastante positiva. Os outros enxergaram sua unidade como um ambiente de qualidade, aumentando assim a sua renda.

• Desenvolvimento de relatórios elaborados:

O cadastro de clientes também tem função estratégica. Os danos servirão para a criação de relatórios que poderão ser usados como estudos logísticos para melhorar a qualidade do serviço e atrair novos clientes elevando as vendas da lotérica.

 

 

Neimar Mariano de Arruda é Lotérico e Fundador da DouraSoft,
Administrador de Empresas, Consultor em Gestão Empresarial e
Especialista em Governança de Tecnologia da Informação
(67) 9.9698-3422

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