Alguns de nossos clientes estavam tendo problemas ao acessar nosso sistema simultaneamente com o internet banking da Caixa.
Entramos em contato com o suporte técnico deles, e relatamos o que estava ocorrendo.
Recebemos recentemente este comunicado da empresa responsável pelo internet banking da Caixa, conforme segue…
=================================================
Sr. Paulo, boa tarde.
Nossos procedimentos internos de adaptação da compatibilidade com seu software foram concluídos de forma positiva.
Nossa política visa ofertar diversas atualizações nos módulos de proteções, caso os problemas persistam, por gentileza, nos detalhe as páginas afetadas informando a ‘URL’ e a ‘captura de tela’, auxiliando assim em novas tentativas de solução o mais breve possível.
Vale lembrar que nossas proteções são apenas parte da solução de segurança, portanto, cada instituição financeira as utiliza de acordo com suas estratégias e regras para aumentar a segurança. Cada banco possui sua própria data de atualização dos ajustes realizados, o que pode levar até três dias, favor aguardar a atualização. Solicitamos que atualize o seu Internet Banking nos próximos dias da seguinte forma:
- Atualizar a versão do Warsaw acessando o link : http://gastecnologia.com.br:8080/diagnostico/index.jsp ;
- Realizar login em todos os bancos que a máquina já acessou o Internet Banking;
- Ao realizar login, aguardar um período de 5 minutos para que a base de dados seja atualizada (de forma silenciosa);
- Por qualquer navegador acessar o link (CAIXA) https://imagem.caixa.gov.br/asc/diagnostico.htm
- Reiniciar o computador e realizar o procedimento de testes.
Após este procedimento, se a incompatibilidade ocorrer com outra instituição diferente da CAIXA, favor entrar em contato com o suporte técnico da mesma para realização do processo de atualização da base cliente do computador.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição para mais esclarecimentos.
Maria Fernanda Sampaio | Analista de Atendimento Sênior
GAS – Global Antifraud Solutions | Diebold Inc.
Telefone: +55 61 3274-0034
www.gastecnologia.com
=================================================
Diante de tais circunstâncias, recomendamos que execute os procedimentos acima descritos e caso o problema persista, entre em contato com nosso time da DouraSoft, que trataremos com brevidade de sua necessidade.
Neimar Mariano de Arruda é Lotérico e Fundador da DouraSoft,
Administrador de Empresas, Consultor em Gestão Empresarial e
Especialista em Governança de Tecnologia da Informação
(67) 9.9698-3422