Conforme adiantado pelo BNL nesta quinta-feira, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães confirmou na tarde desta quinta-feira (10) o realinhamento nos preços das apostas das Loterias Caixa. As Teimosinhas estão suspensas, já que o aumento ocorrerá a partir do dia 11 de novembro, juntamente com o início das vendas da Mega da Virada.
Acompanhado pelo vice-presidente de Distribuição, Valter Nunes e o vice-presidente de Fundos e Loterias, Paulo Ângelo, o presidente da Caixa informou a rede lotérica sobre o reajuste. (veja o vídeo abaixo)
“Temos uma novidade muito importante. Quando nós tivemos a reunião em junho com o presidente da República nós tínhamos seis pautas. Nós já realizamos cinco delas e hoje a gente acabou de realizar a sexta, que é a autorização para o reajuste [reajuste no preço das Loterias, autorizado pelo Ministério da Economia], que estava atrasado, mas mais do que isto uma autorização de reajuste anual. Isso é muito importante, porque não só a gente retira as perdas do passado, mas gera uma tranquilidade em relação ao futuro porque nós conseguimos de fato a previsibilidade de receitas. Além disso, até setembro nós já temos mais de R$ 12 bilhões de faturamento, que significa mais de 20% de crescimento”, comentou.
Pedro Guimarães também revelou que haverá um encontro entre representantes dos lotéricos e gerentes da Caixa para discutir soluções e questões sobre a rede lotérica.
“Inclusive, faremos ao redor de em um mês, o primeiro evento com mais de 500 pessoas, sendo 250 lotéricos e 250 gerentes da Caixa Econômica Federal para exatamente conversar mais, ouvir vocês [lotéricos], discutir soluções e questões”,
Entenda
Fonte: BNL Data