A chegada de vocês, é algo muito especial para nós e estamos realmente felizes por isso!!!
Precisamos nos preparar para inciar o processo de implantação, configuração e treinamento do sistema AGIL!
Siga o passo-a-passo abaixo para desfrutar ao máximo o AGIL.
Quinta-Feira | Baixe o TeamViewer (Para que possamos acessar seu computador remotamente). |
Baixe o AGIL (Para que possamos instalar o AGIL no dia seguinte). | |
Responder o formulário (Para que possamos configurar o AGIL do jeito que sua lotérica trabalha). | |
Sexta-Feira | Acessar o chat às 8h da manhã, para que possamos iniciar o processo de instalação. (Das 8h às 13h) |
*Lembres-se: A instalação só será feira, se o formulário estiver preenchido. | |
Sábado | No final do expediente de Sábado, faça a contagem de Saldos e Produtos de sua lotérica. Para facilitar, baixe agora mesmo a planilha de contagem. Se precisar, veja o Tutorial. |
Realize a contagem de valores Moedas/Cédulas/Cheques e estoque de produtos (Tanto na Retaguarda, Cofre da Transportadora de Valores, e na mãos de cada operador). *Lembre-se do valor que possa estar dentro do cofre utilizado pela transportadora de valores; **Bilhetes Federais precisam ter Extração e data de Vencimento detalhados; |
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Segunda-Feira | Acessar o chat às 8h da manhã; (Das 8h às 13h) |
Iniciaremos o processo de inserção de Saldos e Estoques no software AGIL. | |
Terça-Feira | Acessar o chat às 8h da manhã; (Das 8h às 13h e das 14h às 18h) |
Fechamento de caixas de TFL e Retaguarda; | |
Movimentação bancária; | |
Contas a pagar e contas a receber; | |
Vendas a prazo (Fiado); | |
Compras de Resgates; | |
Bolões; | |
Quarta-Feira | Acessar o chat às 8h da manhã; (Das 8h às 12h) |
Acompanhamento das atividades realizadas no AGIL; | |
Fechamento de caixas de TFL e Retaguarda; | |
Resolução de Dúvidas; | |
Quinta-Feira | Acessar o chat às 8h da manhã; (Das 8h às 11h) |
Acompanhamento das atividades realizadas no AGIL; | |
Fechamento de caixas de TFL e Retaguarda; | |
Conciliação Bancária; | |
Resolução de Dúvidas; | |
Sexta-Feira | Acessar o chat às 8h da manhã; (Das 8h às 10h) |
Acompanhamento das atividades realizadas no AGIL; | |
Fechamento de caixas de TFL e Retaguarda; | |
Conciliação Bancária; |
Será realizado acompanhamento por duas semanas após a instalação. Neste período agendaremos um treinamento específico com o empresário(a), sobre Relatórios, Gráficos e Rotinas Operacionais de sua lotérica.
[quote style=’1′ cite=” title=”]O AGIL será instalado com cadastros de Loterias, Produtos e Serviços padrão em casas lotéricas (Faremos uma revisão e cadastraremos o que você precisar).[/quote]
[quote style=’1′ cite=” title=”]Outro detalhe muito importante nesse processo é disciplina para com os horário e dias agendados, além do seu comprometimento e de sua equipe, para que nossa parceria renda bons frutos. Vamos seguir todos os horários e datas aqui já agendados, quando houver necessidade de atraso no horário de atendimento, você ou sua equipe deve comunicar nosso suporte com antecedência de um dia (ou no mínimo duas horas), pois uma vez agendado com você estaremos disponíveis exclusivamente para sua lotérica.[/quote]
[quote style=’1′ cite=” title=”]Nosso objetivo à partir de agora é tornar a sua lotérica segura, ágil, lucrativa e totalmente sob seu controle.[/quote]
[quote style=’1′ cite=” title=”]Caso queira ler o manual do AGIL, acesse aqui![/quote]
[quote style=’1′ cite=” title=”]Caso queira acessar o portal de Soluções Rápidas do AGIL, acesse aqui![/quote]
[quote style=’1′ cite=” title=”]Caso queira entrar em contato com nossa equipe do Suporte ou Comercial, acesse aqui![/quote]