
Cliente e amigo Cláudio fala sobre a DouraSoft e o AGIL
Veja o vídeo! DouraSoft – Cláudio – Oeste Sorte de SC. Neimar Mariano de Arruda

Veja o vídeo! DouraSoft – Cláudio – Oeste Sorte de SC. Neimar Mariano de Arruda

1 – Acesse o menu Lotérica> Cadastros> Usuários> Usuários; 2 – Clique duas vezes sobre o funcionário

Como evitar fraudes bancárias na retaguarda (retiradas sem informar destino)? 1 – Acesse o menu Lotérica> Cadastros>

Requisitos: Informar cliente, registrar a retirada e a devolução deste valor. Quando for emprestar um valor para

Para alteração da tarifa de um serviço: Tenha em mãos o valor da nova tarifa do serviço

Controlar créditos de clientes na lotérica Quando trabalhamos com créditos de clientes na lotérica, devemos tratar isso

Para lançar uma Sobra/Prejuízo: 1 – Acesse o menu Retaguarda> Estoque > Devolução de Produtos> feche a

Acesse http://manualagil.dourasoft.com.br/CONTASAPAGAR1.html Precisa de ajuda? [button style=’blue’ size=’medium’ link=’http://suporte.dourasoft.com.br’]Help Desk[/button] Neimar Mariano de Arruda é Lotérico

Na tela em que estiver visualizando o relatório Clique no ícone de carta Selecionar o(os) e-mail para

1 – Transfira todas as tele senas que você irá devolver para a retaguarda. 2 – Acesse

Veja o vídeo! DouraSoft – Cláudio – Oeste Sorte de SC. Neimar Mariano

1 – Acesse o menu Lotérica> Cadastros> Usuários> Usuários; 2 – Clique duas vezes sobre

Como evitar fraudes bancárias na retaguarda (retiradas sem informar destino)? 1 – Acesse o menu

Requisitos: Informar cliente, registrar a retirada e a devolução deste valor. Quando for emprestar um

Para alteração da tarifa de um serviço: Tenha em mãos o valor da nova tarifa

Controlar créditos de clientes na lotérica Quando trabalhamos com créditos de clientes na lotérica, devemos

Para lançar uma Sobra/Prejuízo: 1 – Acesse o menu Retaguarda> Estoque > Devolução de Produtos>

Acesse http://manualagil.dourasoft.com.br/CONTASAPAGAR1.html Precisa de ajuda? [button style=’blue’ size=’medium’ link=’http://suporte.dourasoft.com.br’]Help Desk[/button] Neimar Mariano de Arruda

Na tela em que estiver visualizando o relatório Clique no ícone de carta Selecionar o(os)

1 – Transfira todas as tele senas que você irá devolver para a retaguarda. 2
Preencha o formulário abaixo