
Cliente e amigo Cláudio fala sobre a DouraSoft e o AGIL
Veja o vídeo! DouraSoft – Cláudio – Oeste Sorte de SC. Neimar Mariano de Arruda
Veja o vídeo! DouraSoft – Cláudio – Oeste Sorte de SC. Neimar Mariano de Arruda
1 – Acesse o menu Lotérica> Cadastros> Usuários> Usuários; 2 – Clique duas vezes sobre o funcionário
Como evitar fraudes bancárias na retaguarda (retiradas sem informar destino)? 1 – Acesse o menu Lotérica> Cadastros>
Requisitos: Informar cliente, registrar a retirada e a devolução deste valor. Quando for emprestar um valor para
Para alteração da tarifa de um serviço: Tenha em mãos o valor da nova tarifa do serviço
Controlar créditos de clientes na lotérica Quando trabalhamos com créditos de clientes na lotérica, devemos tratar isso
Para lançar uma Sobra/Prejuízo: 1 – Acesse o menu Retaguarda> Estoque > Devolução de Produtos> feche a
Acesse http://manualagil.dourasoft.com.br/CONTASAPAGAR1.html Precisa de ajuda? [button style=’blue’ size=’medium’ link=’http://suporte.dourasoft.com.br’]Help Desk[/button] Neimar Mariano de Arruda é Lotérico
Na tela em que estiver visualizando o relatório Clique no ícone de carta Selecionar o(os) e-mail para
1 – Transfira todas as tele senas que você irá devolver para a retaguarda. 2 – Acesse
Veja o vídeo! DouraSoft – Cláudio – Oeste Sorte de SC. Neimar Mariano
1 – Acesse o menu Lotérica> Cadastros> Usuários> Usuários; 2 – Clique duas vezes sobre
Como evitar fraudes bancárias na retaguarda (retiradas sem informar destino)? 1 – Acesse o menu
Requisitos: Informar cliente, registrar a retirada e a devolução deste valor. Quando for emprestar um
Para alteração da tarifa de um serviço: Tenha em mãos o valor da nova tarifa
Controlar créditos de clientes na lotérica Quando trabalhamos com créditos de clientes na lotérica, devemos
Para lançar uma Sobra/Prejuízo: 1 – Acesse o menu Retaguarda> Estoque > Devolução de Produtos>
Acesse http://manualagil.dourasoft.com.br/CONTASAPAGAR1.html Precisa de ajuda? [button style=’blue’ size=’medium’ link=’http://suporte.dourasoft.com.br’]Help Desk[/button] Neimar Mariano de Arruda
Na tela em que estiver visualizando o relatório Clique no ícone de carta Selecionar o(os)
1 – Transfira todas as tele senas que você irá devolver para a retaguarda. 2
Estamos comprometidos em atender sua demanda, qualquer que ela seja. Converse com nossa equipe comercial por chat ou WhatsApp caso reste qualquer dúvida.
Preencha o formulário abaixo